Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185384 frases que Falam sobre a Vida

Um fato fundamental da vida é que qualidades como decência e dignidade são distribuídas aos homens com grande desigualdade ao nascerem.

No fim das contas
a vida não passa
apenas
de uma música
ruim

"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""

‘É isso que minha alma quer? Vim nessa vida não pra aceitar o que é imposto, mas pra amar o que é exposto na superfície dos meus desejos. Qual o teu sonho de hoje, alma?’

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

Adolescência é o período da vida de uma pessoa onde seus pais começam a dar trabalho.

Primeiro Deus, Segundo Eu, Terceiro Você.
Deus, me deu vida para te amar eternamente.

Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.

Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.

Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias. São Paulo: Arqueiro, 2007.

⁠O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.

⁠Siga em frente com coragem, porque a vida é algo que às vezes é agradável e às vezes não é.

Bruce Lee

Nota: Pensamento atribuído. Autoria não confirmada.

Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.

Não entendo aniversários, a festa, a música. Comemorar mais um ano de vida parece forçado.

Uma vida sem propósito é muito trágica.

Apenas uma coisa torna a vida difícil: pessoas.

Todos que passam pela minha vida deixam marcas.
A eles, meu respeito.
Alguns, passam e deixam feridas que... cicatrizam.
A esses, minha gratidão.
Com os que me marcam, aprendo muito.
Mas com os que me ferem, aprendo muito mais.

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!

..

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração