Frases que Falam sobre a Vida
Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre... sempre que quiser! F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O...!
Poeta Almany Sol
Toda e qualquer escolha na vida tem seu preço. É preciso entender e aceitar esta dinâmica. Nas escolhas existem os sacrifícios, mas o foco deve estar no propósito de colher resultados positivos.
" Não temos mais direitos a nada, as pessoas querem decidir como devemos agir, e até como devemos nos sentir, ultimamente somos obrigados a estar sempre bem. "
Te amar
e a esperança
de nos encontrar,
tem feito
minha vida tão
mais feliz,
meu amor.
Que vontade
eu tenho de
te abraçar forte
e nunca mais deixar
você sair dos
meus braços.
Te amo, amor.
Que Deus me dê você,
até o fim da minha vida.
Te preciso!
Os Confetes Que a Vida Me Joga!
As
alegrias
da vida
para mim...
Viraram
confetes.
Para que eu
possa brincar
o meu carnaval
com meu
melhor sorriso.
Guardo-os
em potinhos
de sonhos...
Deixo-os
para usá-los no
momento certo.
Até lá,
vou colhendo
sorrisos!
Nossa vida é um rio
que vai dar no mar,
pleno leito derradeiro
assim nos completamos
vida, rio e mar,
repouso verdadeiro.
Você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que você disser poderá e será usado contra você em algum momento de sua vida.
Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!
TEMPO
Ontem não pude falar tudo que meu silêncio quer dizer. Não quero magoar nem esquecer. Preciso de um tempo para viver. Você é mais que um bibelô. Significa emoção na minha razão. Caminho febril sentindo torpor. Te quero demais, minha paixão!
"Contido em vírgulas, ressaltado em aspas, paragrafando os dias, ainda não há pontos finais, é inexistente exclamações. Mas, interrogações, essas sim são recorrentes em minha vida, em minha trajetória."
