Frases que falam de quem você é
Eu sou o vento que antecede a tempestade.
Também sou a brisa que soa do mar.
Eu sou o próprio mar.
Que impulsiona o acaso,
Que direciona o veleiro,
Que alimenta os necessitados
E vê a areia como afago.
se você procura preto, eu sou o branco, se você procura o branco eu sou o preto, preste atenção eu nunca venho por onde você mim procura
Ora por outra sempre me perguntam se eu sou escritor e respondo a indagação de forma taxativa, que não sou. Escritores temos muitos bons na Academia Brasileira de Letras, de vários estilos, eu sou apenas um pensador que escrevo as conversas para mim mesmo.
Não gosta de mim pelo o que eu sou? Ou pelo que você é? Se decida e no meio-tempo disso, não encha o saco.
A vida é um prêmio único, exclusivo e intransferível; o vencedor sou eu; o vencedor também é você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Essa sou eu…
Presa novamente em meus pensamentos
Relembrando o passado aposentado
Queria esquecer as fantasias
Que outrora achava que nasceria
Essa sou eu…
Espero ter aprendido com o tempo
Que sempre haverá contratempos
Eu sou o que sou para defender o que penso ser. Você faz o mesmo ou se esconde para não ser percebido?
Um amigo me perguntou porque eu sou de Esquerda, sendo um filósofo, poeta, escritor, comunicólogo e professor; e eu disse: por isso.
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
