Frases que Falam de Ciumes
Gosto de pessoas cheias de vantagens que só pensam e falam delas...
Aí vem falar com você:
Elas não perguntam se você está bem.
Então é provável que nem vão querer saber de você, aí você caga para o assunto e no final ri junto como se tivesse prestado atenção em tudo!
Ja tentou falar com as pedras,não houvem,nao falam e muito menos pensam é dura e está no caminho é as vezes é de madeira.
O poeta e o filósofo colocam-se no ridículo quando falam de amor. Mas parece ser mais tolerável isto no filósofo porque a filosofia em si já é ir contra tudo e contra todos, e portanto não está fazendo menos jus de si mesma.
Tanto falam que a paz não existe.
Ouvi até falar que o amor é o ridículo da vida.
Nossa, que cilada mental gigante.
Sem amor não há paz.
Mahatma gandhi disse que não há caminho para a paz pois a paz é o caminho.
Porém pra mim o Amor é o caminho para a Paz.
Os argumentadores nem sempre falam baixinho, eles gritam para aqueles que insistem a não os escuta-los.
Não são as palavras que encantam o coração, são as atitudes e o amor que falam alto ao coração como uma linda canção.
veja tudo pode ser magico...
quando acordo vejo no teus olhos
a fome da vida...
todos falam de um paraíso
tantos sonhos, somos abandonados...
e todos olham com desprezo
parece tenho uma doença
eles olham para suas vidas vazias.
Mantenha sempre um "filtro" do que lhe falam...sejam de coisas ou pessoas. As vezes nem tudo que se fala, de fato é. Não se precipite e nem julgue...mas observe! #Deusmostratudo
Tudo igual.
Todo mundo igual
Todos falam sobre os mesmos assuntos e incrivelmente têm a mesma opinião
Há momentos em que eu não reconheço mais as pessoas, não dá pra distinguir umas das outras..
Se tem uma coisa que gosto em mim, são os meus olhos, eles falam. Expressivos.
E minha marca é o meu sorriso. Sorrio com alma.
Isso nunca vai mudar.
Não se deixe abater por palavras desvalidas nem Acredite em tudo que se falam.Antes é melhor esperar a certeza.
Sabe porque não falo muito? Porque não tenho voz para as pessoas, ou elas me interrompem, falam por cima , ou simplesmente porque não quero.
