Frases que falam da Verdade
A gente vive num palco das incertezas. Não existe verdade absoluta. A gente deve carregar em si as evidências que motivam para aprender e agir com boa convivência. Com todas hipóteses da ação e de evidência, a gente descobre a consequência do bem-estar.
Só é possível ter uma amizade de verdade, quando se tem, ao menos, uma virtude: Portanto, se alguém não é seu amigo, a culpa está na sua falta de virtudes.
“ A maior de todas as consciências
É a C O N S C I Ê N C I A de que Deus
É o caminho, a verdade e a vida
E fazer deste caminho, a trilha,
Da verdade, um objetivo
Para que a vida,
Seja uma certeza de vida eterna”.
Decepção de verdade é perceber que você se apaixonou pela forma como via uma pessoa e não pelo que ela realmente é.
É estar perdidamente apaixonado por alguém que só existe nas suas projeções...
Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.
Não existe dor de mentira, toda dor é de verdade. Uma dor não deixa de doer por existirem outras dores maiores. Como eu poderia querer felicidade se não aceitava nem minhas próprias dores?
