Frases que Conquistam Mulheres
A diferença entre os que sonham e os que conquistam é a ação! Deus já te deu o dom, a força e a visão. Agora, cabe a você colocar a mão no arado e nunca olhar para trás. Sua riqueza não será apenas material, mas espiritual, emocional e eterna. Trabalhe com fé e os céus te recompensarão!
A vida sem ti seria imperfeita, quase nada.
Forma incompleta, linha reta, maçã mordida.
O mundo sabe que sem você não teria a mesma beleza, posto que faltaria peça principal de seu quebra cabeça.
- “O que que a gente faz agora?” Pergunta ela.
- “Não faço a menor ideia”. Responde ele.
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
SOMOS MULHERES
Nós mulheres, somos especiais,
como a água, emocionais,
como o fogo, passionais,
como a terra, maternais...
Trazemos do ar, um sopro de razão,
temos a beleza do coração
e a ciência da intuição!
Somos mulheres,
ternas e tenras flores,
duras e fortes, rochas...
A nós foi dado o poder da Criação,
pela força do Amor e da Paixão!
Li uma vez sobre usarem ‘corpos das outras mulheres como nossos campos de batalha’ e me ocorreu que muito além do corpo
usam também a nossa essência para guerrear em batalhas pessoais.
Por que não percebemos o quanto isso é cruel?
Permitir que nos usem como se não existissem milagres acontecendo dentro de nós a todo momento.
Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!
No tempo em que somos mulheres, medo é tão familiar para nós como ar. É o nosso elemento. Nós vivemos nele, nós inalamos ele, nós exalamos ele, e na maioria do tempo nós nem notamos isso. Ao invés de "Eu tenho medo", nós dizemos, "Eu não quero", ou "Eu não sei como", ou "Eu não posso".
Mulher
Homens levam muito tempo até compreender
de que eles sem as mulheres não passam de:
Dias sem sol
Noites sem lua
Mar sem brisa
De morte sem vida
De vida sem sentido
De dias perdidos
De noites sem sonhos
De caminhar sinuoso
De pulsar sem coração
De corpo sem alma
De homens .
Nós, mulheres, temos a incrível e maravilhosa capacidade de mergulhar de cabeça na vida, mesmo sem saber nadar; de chorar sem que ninguém ouça, sem sequer o rímel borrar; de virar de ponta cabeça sem nos permitir descabelar. Só nós, mulheres, temos a peculiar habilidade de nos deixar doer inteiras sem uma gota de sangue derramar.
Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz
empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E
não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como
uma supernova, iluminando todos à sua volta.
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.
MULHERES:
Vocês são fortes, magnificas, capazes, independentes...
Seu corpo e sua sexualidade não são pecados!
Não acreditem em nada e nem ninguém que diga o contrario!
Não precisam ser valorizadas, valorizem-se!
Não precisam ser assumidas, assumam-se!
Não tem que dar o respeito, ele é de vocês!
LIBERTEM-SE!!!
Elas (Mulheres) são as inspirações dos poetas, as melodias dos passarinhos, as flores dos jardins, em tempos de conflitos, elas são as nossas heroínas, em tempos melancólicos, elas são os nossos sorrisos, em tempo de fraqueza, são a nossa fortaleza, encurtando, digo eu, elas são a base de tudo, o primeiro e o último passo da vida de um homem.
Vai entender as mulheres, as vezes a gente fala algo compactado, condensado e pequeno, que demostrar todo amor que sentimos, mas não, ela fica chateada magoada esperando escuta um livro inteiro e deixa passar o que importa de verdade que e o sentimento. Esforço, gestos e dinâmica de relacionamento as vezes falam mais q uma infinidade de livros...
Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora
O mundo dos homens não merecem a minha luta.
Um universo onde as mulheres guerreiras, são facilmente silenciadas e as que não lutam por nada, controladas; Pelo mesmo!
Onde o mal tem mais valor e satisfação que o bem. Um mundo podre e construído por distrição, contaminado por limitações. Mas, eu vou lutar.
O mundo necessita mais de MULHERES,
Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..
Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,
Menos aborrecidas", e "submissas"
que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!
.
Caros amigos entendam de uma vez!! Mulheres não são anjos inocentes que só choram e sofrem. Elas são educadas desde pequenas sobre relacionamentos. Elas são seres humanos como nós com defeitos e virtudes. Algumas assim como nós, podem ser boas outras ruins. Algumas merecem atenção, outras apenas desprezo.
Por que as mulheres não fazem uso de seu potencial intelectual? Pela simples razão de que não precisam. Não é essencial para sua sobrevivencia. Teoricamente é possível que uma mulher bonita tenha menos inteligência do que um chimpanzé e ainda seja considerada um membro aceitável da sociedade.
