Frases Preciso
A atração exercida pelo conhecimento seria bastante fraca, se para atingi-lo não fosse preciso vencer tantos pudores.
Agora que o mundo acabou
E o tempo parou
Deu pra perceber
Que é preciso renascer
E prestar atenção
Quando alguém te dá a mão
Tolerar o intolerável
Suportar o insuportável
Enxergar
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
Um chocolɑte quente
e um bom livro
é tudo oque preciso
neste diɑ nublɑdo
de ventos frios.
ɑnɑ 11:30 ɑM
Na vida é assim, pra subir você pode até sofrer, cair quantas vezes for preciso, mas no final o topo é alcançado.
"Para as coisas incompreensíveis é preciso ter a resiliência do aprender, entre tantas perspectivas, a de que existem situações que não se explicam pela lógica, exceto o que nos fala o coração."
Eu disse a ela que não se pode prender à terra um homem do mar. É preciso deixar que ele vá. Com sorte, a próxima maré o trará de volta aos braços dela.
"Para encontrar descanso na visão dos lírios que florescem no jardim da nossa alma é preciso fecundar a terra com sementes de paz e gratidão, descansar no tempo necessário para amadurecer qualquer colheita, e regar de amor e reconhecimento cada etapa do cultivo."
É preciso entender o dia da consciência negra além da dívida ancestral, que está muito aquém do entendimento da sociedade e dos que copiam o sistema do lado de baixo da linha do equador...
"É preciso ter calma e resiliência pelas coisas que se fazem sem o nosso contributo, resguardando em si a inocência do acreditar, a paciência do realizar, e a fé de em toda e qualquer circunstância, agradecer."
"Quando se faz um juramento, para dele se cumprir, é preciso que primeiro ele se faça, senão no outro, mas no cumprir-se em mim.
Então cada expressão da minha essência, é também e a um só tempo, parte eu e parte outro, o cumprir do juramento."
NATÁLIA
N_ Nunca desistas do seu objetivo,
A_ Ames quantas vezes for preciso;
T_ Tentes com toda serenidade,
A_ Agarre-se na sua simplicidade,
L_ Lutes com toda sua humildade;
I_ Impressionante a sua garra
A_ Aproveites a vida é uma farra.
Não sei o que preciso fazer.
Não sei o que mais preciso dizer.
Eu sei onde errei, acreditei que poderia te curar.
Talvez lhe recuperar.
Para sempre a perdi, minha Rainha Estelar.
Saiba que irei lhe procurar.
Buscarei á ti, para o meu desejo realizar.
Mais um dia pra se viver com intensidade,
Mas é preciso viver com leveza e suavidade,
Vivas com alegria,
Não esqueças Deus é que te guias🙏
Abençoada Sexta-feira 🙌
Vem furacão que eu estou de peito aberto e nu para vc me levar a qualquer lugar , se for preciso eu te freio mas nunca farei você parar de ventar pq não se para a força de uma natureza se contempla 🥰
