Frases Preciso
Pai, ouça quando chamo Seu nome
Eu preciso que você me responda agora
Pai, aqui estou eu
Fraco na Sua frente
Pode me salvar agora?
Estou chorando não posso descobrir isso sozinho!
(August Rush)
Para que haja arco-íris é preciso parar de chover
não saberá o que é alegria quem nunca teve tristeza
para enxergar a luz é preciso estar na escuridão.
Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te
Não preciso que me digas nada, basta que o brilho do teu olhar encontre o meu, que o calor do teu abraço esquente o frio do meu corpo, porque já dizia o poeta não há melhor roupa para o corpo de uma mulher que os braços do seu amado.
Eu só preciso de um abraço. Do SEU abraço. Quero sentir o teu cheiro. Ouvir tua voz. Olhar nos seus olhos e sorrir junto à ti.
Sinto-me vazia na maior parte do tempo. Sempre acho que me falta algo. Preciso de alguém para preencher esse meu vazio, que tanto me machuca.
Sempre fui destes que sofre e sorri… Aprendi que não preciso me expor para ultrapassar as dificuldades, que existe em mim uma força transformadora da qual já me levanta antes de cair.. Força e sofrimento estes que poucos de todos realmente conhecem.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
Soma-se as tristezas, divide-se as alegrias, multiplica-se o amor, e subtraia-se o que for preciso, para que o resultado, seja a vida plena.
