Frases Preciso
Para crimes cometidos por quem usa canetas, gravatas ou armas é preciso combatê-los com inteligência.
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
Deve-se respeitar o pobre e oferecer-lhe ajuda no que for preciso, mas não se deve fazer nenhum tipo de caridade que a pessoa sinta vergonha ao recebê-la.
“Quando alguém se vai nem sempre isso significa uma perda;
É preciso observar o que a pessoa significou em nossas Vidas;
O quanto ela contribuiu para que nos tornássemos uma pessoa Melhor.”
Zaffir Z’Mohammad.
"Algumas vezes é preciso conhecer a Emoção;
Para entender a Razão da Vida.
É Saber acima de tudo, não só Ouvir ;
Como também desenvolver à Arte do Silêncio.
Quando aprendermos a Calar;
Saberemos ouvir dentro do Silêncio... "
Zaffir Mohammad.
Quero e preciso de vc
o quanto preciso respirar
Por favor não me deixe morrer
Sei que me queres o quanto te quero
Uma vida sem sonhos é uma realidade muito vazia, é preciso sonhar;
Mas, tem que se ter coragem para impulsionar-se aos objetivos,
É muito mais importante ainda se ter fé, ser amor e acreditar,
Que tudo é possível, quando não se deixa de sonhar...
Por: Igor Barros
Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo como sou com você.
Não é preciso esta sob efeito de drogas lícitas e ilícitas , quando se tem um sentimento inovador assim que o é acordado a se estigar... Um trovador que não foge a sua trova, um amigo sempre a tentar ajudar... Uma pessoa que esteja sempre com um sorriso alegre no rosto nem que seja falso...
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Quando a sede do conhecimento estiver saciada, é preciso rever as respostas e reformular as perguntas.
Preciso doar de mim não só sobras, preciso esgotar-me em entregas que germinem amor no outro. Que nem abraço que aquece o coração da gente.
É preciso que o barco fique à deriva,
durante o tempo que for necessário,
para que, com a luz da manhã,
novas rotas e possibilidades se apresentem.
Vez em outra é preciso silenciar, parar a agitação e escutar a voz da intuição. Essa voz que sai do coração, é nossa melhor amiga e companheira de jornada. É ela que diz quais caminhos devemos seguir e os cuidados que precisamos ter ao escolher uma direção.
