Frases Preciso
Neste dar e tirar da vida, é preciso estar atento aos momentos que nossas vidas pode esperar ou guardar para depois e há outros momentos em que agora tem mais força do que nunca
Quando preciso me ausentar do mundo recolho-me dentro de mim mesma. Quando preciso me afastar de mim, me refugio nos braços de Deus. É só lá que eu encontro abrigo.
Às vezes, é preciso olhar para um monte e imaginar o que pode haver atrás dele. Ou simplesmente contemplar a sua grandeza e beleza, de está ali sobre o sol e chuva.
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
Eu preciso de você!
Eu amo você!
Graças a você eu posso vencer!
Juntos vamos vencer!
Essas frases sempre devem ser ditas em frente os espelhos.
Qual é a paz que preciso para ser feliz?
As vezes eu falo com a vida!
Muitas vezes é ela quem me diz!
Pai, eu não posso perder minha essência
Nem querer viver de aparência
Pai, eu preciso viver o que a palavra diz
E não esquecer da minha raiz
Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.
Para ter uma perfeita conexão com o todo é preciso esta desconectado com todos os sentimentos negativos e conectar-se com todos os sentimentos nobres.
O verdadeiro reino esta dentro de nós.
Não é preciso mapa, nem palavras, muito menos instrumentos para alcança-lo.
...Apenas entendimento...
Demora pra chegar aqui.
É preciso esforço, vontade, lágrimas.
É preciso cair mil vezes e levantar mil e uma.
E ao chegar, tudo lá embaixo parece pequeno, perdido, menor, irrelevante...
Insignificante.
No Brasil é só preciso mudar a mentalidade das pessoas escravizadas no emprego e ajudar a cada um montar empresas e gerar más trabalhos, porque tudo que planta colhe, só não plante político desonesto porque vai colher roubalheira e adversários.
Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.
" A morte e a destruição são necessárias para que haja um equilíbrio no mundo, porquê é preciso morrer o velho para que surja o novo e a criação possa se renovar. "
Eu disse adeus chorando...
Eu disse adeus sem querer..
Mas era preciso dizer adeus...
Eu precisava aprender a ser eu...
Precisar mais de mim...
Amar mais a mim...
Antes de aprender amar vc...
Não sou uma caixa. Não preciso ter quatro lados para você olhar e aprovar. Eu tenho sentimentos (...). Esse é o meu verdadeiro eu. É quem eu sou. Eu sou um vencedor. Vou ganhar a todo custo.
(Payton)
