Frases para Mortos
Quem pode me acompanhar no caminho dos mortos?
Quem pode me acompanhar no caminho da doença?
Quem pode me acompanhar no caminho do infortúnio; Mas no caminho do prazer, sempre tem alguém do meu lado!
Todos nós sem exceção daqui a algum tempo estaremos mortos.
Cada um de nós.
Então o porque de tanto egoísmo, vaidades e disputa com todos estes cadáveres?
Parece que no mundo dos vivos não há paz. Todos se atropelam pelo dinheiro. No mundo dos mortos toda a gente é igual. Aqui existe a maior democracia do mundo.
Meus dias são"zumbizado"com alunos vivos mortos de sono,e a arrogância dos que não suportam a realidade: pensando está vivos.
anjos mortos
a morte parece uma boa pessoa,
entres dias passado covardia
apenas antenas que iluminam a noite
e você ainda respira a luz,
nas estrelas o enigma do amor...
..."Depois que todos estiverem mortos, que a Verdade seja a última a padecer." ... Ricardo Fischer.
O maior milagre dessa geração não é paralitico andar, nem cego enxergar, nem mortos ressuscitarem.
O maior milagre dessa geração é você perdoar seu próximo e ser perdoado.
Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.
Sorrio aos mortos e enterro os vivos
como um objecto escuro
por que rodaram mãos e jeitos de luz.
Vivo como se não estivesse aqui
roupa leve como na vida.
E vou da primeira à última batida
na respiração de um pulmão doido.
O problema com os mortos é que todos eles queriam alguém que os escutasse. Todo fantasma que encontrei tinha uma história prontinha pra ser compartilhada.
