Frases pra Conquistar Alguém que Goste
Você já imaginou alguém fazer uma linda lasanha?
Parecia tudo perfeito... Se eu não tivesse esquecido um único detalhe: "A massa".
Caramba, como alguém pode esquecer a massa da lasanha? - Sendo que era lasanha!
Sim, eu posso!
(Risos)
AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...
Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções
se tem uma coisa que eu jamais faria é: reciclar poesias.
nunca vou entregar a alguém palavras destinadas a outro alguém.
Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida.
É facil entender alguem que não olha pelas crianças, quando essa pessoa não teve filhos, não criou filhos, não viveu filhos, não sentiu filhos, não sabe dos seus filhos.
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
"Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante – Dr.Rene Spitz"
Mesmo que a angústia existencial seja enorme, sempre haverá alguém no mundo que entenda seus pensamentos, às vezes quando acho que nasci no local errado, sempre aparece alguém que chega para me fazer pensar diferente e diminui minha angústia.
.. ''descobre-se que está passando da medida quando precisa ligar pra alguém e ao invés de clicar na agenda do celular.. clica-se no aplicativo de facebook. ''
ღ Flavia Leticia ღ
"Naturista é alguém que acredita que a roupa não é necessária à moralidade humana. Contudo, oportuna como agasalho e proteção, em momentos específicos."
Pra entender alguém é preciso ouvir o que ele diz, mas para senti-lo é necessário ouvir o que ele não diz.
Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.
Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp