Frases sobre o Povo
Então Ageu, o mensageiro do Senhor, trouxe esta mensagem do Senhor para o povo: "Eu estou com vocês", declara o Senhor.
hoje o mundo amanheceu vazio, a força do império caiu, o irgulhodo povo dividiu poder e ambição se partiu.
Piores que o desgoverno, a corrupção, as políticas de terra arrasada, pão e circo, são a alienação do povo e o desvio de conduta dos eleitores. Curiosamente, os mesmos que cobram ética e probidade de quem está no poder
Você só quer rolê
Ficar só na bebedeira pra se aparecer
Eu fiquei até altas horas e nada de você
Você queria o que?
Traí, traí sim
E trairia de novo
Você queria ser sucesso
Então está aí
Seu nome na boca do povo
Os direitos sem democracia não precisam se provar mais estáveis: depois que o sistema político virar um playground de bilionários e tecnocratas, a tentação de excluir cada vez mais o povo das decisões importantes continuará aumentando.
Possuir inúmeros recursos naturais não pressupõe, necessariamente, ser uma economia forte e robusta.
É preciso investir na educação e formação do Povo.
O capital humano é o melhor recurso de um País.
Ser independente é ser livre para fazer escolhas responsáveis e projetar um futuro com honra e dignidade.
Reafirmamos nossa independência quando usamos nossa liberdade para construir um futuro que nos encha de orgulho!
Salvo insólitas exceções, prefeito brasileiro é como deus tribal africano: importante demais para descer — de onde quer que esteja — e estender a mão ao seu povo.
A Terra onde nascestes
Cresceu e tornou-se fato.
Na vida de seus filhos,
Onde conto esse relato.
Aqui o povo é de Jesus,
E também de Pilatos.
O índio brasileiro não quer morar em tocas hoje, é moderno.
Dirige carros importados, a maioria tem carros 4X4, computador a bordo e é bilíngue
Forma-se em agronomia e pedagogia.
Não tem canoas, tem barcos caros e avião.
É político.
Verdades hoje são tratadas como opiniões, e os fatos passaram a ser meros detalhes que aprofunda as falsas e meias desculpas, que permite a todos nós se declarar não culpados, muito menos intocáveis do mostro que criamos chamado "Povo Brasileiro"...
VÁ ACREDITANDO
Acredito em "Duendes", pois já os vi!
Acredito em "ETs", pois já os vi também!
Mas não consigo acreditar em Políticos!
Pois os vejo há anos, são promessas aos gritos e nada mudou, nada! o povo nada tem.!
