Frases sobre o Povo
O povo é uma besta feroz e implacável, aquele que domina sua sede pode cobrar o preço que quiser pela água.
O povo não se importa com o que os governantes fazem, desde que estejam alimentados e entretidos, pois afinal; se o objetivo da vida se resume em ser feliz, a razão deixa de importar.
Um verdadeiro estado democrático de direito é aquele no qual o povo decide a quantidade de cargos políticos, bem como sobre aqueles que os ocupam, se o povo não elegeu, então não há legitimidade democrática para lá estarem.
A razão para existir militarismo não é com a finalidade de oprimir o povo, mas defender seus direitos constitucionais, libertando-os da tirania de corruptos. Quando isto não ocorre, tornam-se meros fantoches de governos e do sistema.
Muitas Constituições enaltecem a equidade, a liberdade e a igualdade, mas para o povo ficar satisfeito é preciso apenas três coisas: comida, segurança e entretenimento.
1 - Procissão com imagens na Bíblia.
I Samuel 4,4 O povo mandou, pois, buscar em Silo a arca da aliança do Senhor dos exércitos, que se senta sobre querubins. Os dois filhos de Heli, Ofni e Finéias, (acompanhavam a arca) da aliança de Deus.
Um povo, do bem, completamente dominado...
Terá um caminhar vagaroso e desesperado...
Seu destino será, sempre, incerto e malfadado...
Pois, os estragos feitos pelo sistema alucinado...
O levará, certamente, para um campo minado!!!
Pedro Marcos
Um inexplicável problema da direita é não ver a realidade do povo brasileiro enquanto a esquerda consegue enxergar uma realidade inexistente.
Quem trabalha com o povo tem que ter tato e sensibilidade social aconteça o quê aconteça, e sempre que ocorrer uma contrariedade tem que saber se portar com humildade, paciência, tato e sensibilidade social.
Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!
Não existiu regime político que não tenha derramado sangue do povo. Os erros devem ser lembrados para não serem repetidos.
Maltratam o povo brasileiro que está dando o sangue no garimpo para sustentar as suas Famílias, mas dão a exploração das nossas riquezas naturais de graça para investidores estrangeiros. Essa vergonha pertence a esquerda e a direita aqui do nosso país! Isso tem que acabar!
Não adianta só mandar o povo se recolher em casa se a maioria não tem comida para se alimentar direito, para manter pessoa forte é necessário uma boa alimentação. O povo precisa comer. Alimentem o povo, pelo amor de Deus! Sem alimentação decente não há imunidade que se sustente.
Se isolar é importante, mas o povo precisa comer. O povo brasileiro desde o Plano Real não sabe mais o quê é comer conforme a sua dieta cultural.
As armas nunca fizeram povos fortes e livres. O quê faz um povo realmente forte e livre são os laços de amor.
Quem é da esquerda
vigia a direita,
Quem é da direita
vigia a esquerda,
Quem é do povo
vigia para todos os lados...
Nenhum povo pode passar por cima de outro povo por mais que esteja passando por dificuldades. Justificar a necessidade de campos de concentração é canalhice!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp