Frases Poetas Apaixonados

Cerca de 38878 frases e pensamentos: Frases Poetas Apaixonados

⁠"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"

"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."

E esse destino que de novo me enganou
Meu primeiro dia livre começou
Comigo em fuga outra vez.

Um leão ferido ainda tem vontade de rugir.

Aprenda a ler olhares;
os olhos dizem
mais verdades que a boca.

⁠Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

Tem pessoas com a mente tão fértil que daria um ótimo esterco para horta!

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

O culpado é desculpado
Enquanto o inocente é acusado
A lei protege o bandido
E prejudica do desprotegido.

Tava indo te esquecer e te convidei. Isso é bem a minha cara.

O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.

-Você não ousa trilhar o caminho da virtude o caminho da luz.
-Não senhor a verdade é bem mais simples que tudo isso... eu sou malvado.

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

⁠Haverá dias em que você vai acordar muito animada dançando enquanto arruma a casa, e terão dias em que você não vai querer nem levantar da cama... uns dias serão bons, outros não. Isso não te mas sempre haverá algo para agradecer.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

⁠" Era só

Um esquema

Que virou poema "

Max Roque

É pouca madrugada para muito pensamento.

Na nuven, no rio, numa poça ou até na lama... Numa xícara sou uma xícara, na garrafa tomo sua forma. .. Sólido, líquido, gasoso, no mais profundo do oceano; na alegria ou na tristeza de uma lágrima. .. Quero ser como a água. ..

Não permita que ninguém fique te lembrando aquilo que Deus já esqueceu