Frases sobre planos

Cerca de 2735 frases sobre planos

⁠*"O homem mau tendo o poder nas mãos para realizar o mal, não hesitará em realizá-lo"*

Inserida por Luizdavi

⁠Toda espera é plano

Inserida por Pensamentosempre

Meu coração vive em contato com o mundo de ilusões. Ele luta diariamente para que as interferências não atrapalhem o desenvolver dos seus planos.

Inserida por Rita1602

Acho que não estou disposta a correr certos riscos a esta altura do campeonato. A vida é curta demais para desperdiçar com meios planos. Os meios, acabam ficando nos meios termos e eu não gosto de meios termos. Quando me doo, me doo por inteira e não pela metade.

Inserida por Rita1602

Sempre esteve disposta a se doar inteiramente, apenas algumas interferências atrapalharam seus planos.

Inserida por Rita1602

Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar

Fazia planos, desenhava corações, segredos vindos do mar. Seus olhos brilhando, querendo enxergar que esse dia pudesse chegar...

Por mais que se tenha planos, ás vezes o melhor é deixar as coisas irem embora.

Inserida por AnkoMitarashi

Você nunca me disse: "Te amo"
Mas também não disse que não...
Enquanto eu fazia tantos planos
Que você nunca vai saber...

O vento de Deus sopra conforme nossas ações.
Coloque seus planos e projetos nas mãos d'Ele e, com certeza, terás bons resultados.
Agora, coloque e deixe Ele agir!
Não tome ações próprias após ter feito isso!
A ação maior você já tomou: entregou a Ele seus anseios.
Agora é com Ele!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar

mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança...

Não faça mais nada. Não tente. Não corra atrás. Não projete. Não faça planos. Não se desespere. Apenas pacifique-se e, silenciosa, simplesmente ouvirá. Pacificada, simplesmente verá. Está tudo ai em você, não fuja e, lembre-se: antes de encontrar a pessoa certa, encontre-se, para não sobrecarregá-la com a responsabilidade de te fazer feliz.

Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor, só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleça. Que o ciúmes não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.

Realização

Para realizarmos sonhos e planos, precisamos fixar o olhar adiante em sentido de avante. Se preciso, derrubar os muros de frente com um soco de direita, desobedecer à bússola imposta por costumes acompanhado de uma pitada de loucura. Fazer do sul um norte, da cara uma coroa, e do ódio um amor.

Eu de mudança,
mudança de plano,
porque planos são planos....
mudança, de sorte,
mudança de casa,
mudança de caso,
mudança de vida,
Quero sorte,
quero saúde,
quero coragem,
quero paz,
quero alegria,
quero um novo amor,
Quero uma nova vida,
Quero, um novo lar,
Quero um lugar novo...
Quero tudo novo,
Na geral, uma renovação total...

Canto da sereia...

Tantos planos, tantos sonhos.
Encanto, desencanto.
Castelos de areia,
canto da sereia.

Você me atraiu,
me confundiu,
me traiu e, depois de tudo,
simplesmente partiu.

Nunca houve uma palavra honesta.
Seja honesta!
Você nunca me amou...
como o canto da sereia...
pro fundo das águas você me levou.

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

É muito simples. Quem tem paciência, sabe esperar. Procura estabelecer metas, cria planos, elabora estratégias; e no final, consegue alcançar seu objetivo: conquistar. Quem não tem, atropela etapas, estraga momentos, inverte sentimentos e entra para o banco de dados das possibilidades que não valem a pena.

Nem sempre conseguimos compreender os caminhos de Deus , e seus planos para as nossas vidas , mas fomos chamadas a confiar Nele, haja o que houver, venha o que vier, confie .
Pois quem confia consegue descansar.
Quem descansa consegue dormir tranquilo e se dorme tranquilo é porque, está em paz .

Estranho seria se depois de tantos sonhos, planos, estudos e empenho para alcançar algumas realizações pessoais e profissionais; a mim não fosse permitido vez ou outra sair por aí para conhecer um pouco das dores do mundo e, quem sabe, ofertar uma ínfima dose de bálsamo.
Autora: Helda Almeida