Frases Pessoas que Se Acha
De amor ao próximo sem deixar de amar a si próprio.
Não deixe o amor de lado, você merece ser amado!
"O amor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes, e não o contrário."
Você não será muito melhor para outra pessoa sem que, antes, o seja para si mesma/o. Lembre-se: toda mudança deve começar por você e para você!
Aqueles que vivem de mentiras, em mentiras e criam para si falácias tão convincentes que acabam por se tornar verdades absolutas em suas vidas. E por essa razão, vivem de solidão em solidão e de tristezas e tristezas, pois aonde existe a mentira a vida e paz jamais vão prevalecer.
O maior dos erros do que nunca ganha, é achar que nunca vai ganhar, e assim, afastar de si toda a positividade imã que atrairia o ganho.
"Que você possa (re) descobrir o amor em si mesmo(a) para não precisar buscá-lo em outras pessoas."
01/10/2018
De facto todos querem
nos dar opiniões e
conselhos, mas ninguém
quer para si, o sofrimento
que por ora nos aflige.
O Homem nunca chegará entender Deus, pois, o homem quando cria, cria a partir de si, enquanto Deus cria a partir do nada.
14 de março de 1982
As ciências constroem-se a si mesmas de dupla forma: ou pela extensão em que se recriam ou pela profundidade em que se elevam.
© 11 setembro de 1982 | Luís Filipe Ribães Monteiro
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
Ser feliz requer sacrifício, a felicidade eterna é alcançada por sua entrega ao amor a si próprio. Não viva por amar alguém, viva por ti.
Nada é verdadeiro no amor, são apenas sentimentos que falam além do nosso controle.
O amor a Deus acima de todos e de tudo, e o amor ao próximo como a si mesmo correspondem ao cumprimento de toda a lei divina.
O cristão é alguém que segue os passos daquele que "a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz" (Fp 2.8).
