Frases sobre perder tempo
Tentar transmitir um fato a alguém que não está disposto a ouvir é perda de tempo. É como falar para surdos ou mostrar fatos a cegos.
Quando somamos um bem com um mau, nada resta, um anula o outro e o que há é perda de tempo, para ambos os lados. É preciso ser mais, pois bem com bem, mais bem e mau com mau, mais mau.
Se você conseguir inspirar uma pessoa por dia, os seus dias não serão uma perda de tempo, mas sim, uma bênção!
Nenhuma forma de expressar amor, é clichê ou cafona, humilhante ou perda de tempo. Vale a pena amar até o último minuto.
Aprendi que insistir demasiadamente é perda de tempo. Correr atrás cansa e é uma maratona que não vale a pena, no final da corrida, a gente percebe que se esforçou tanto por alguém que não vale sequer a medalha de bronze.
Não bajule pessoas que você não seria elas se estivesse na mesma posição, isso é uma perda de tempo. A incompatibildade de gênios vai falar mais alto no futuro.
"" Se não houvesse amanhã
seria perda de tempo esperar
mas como haverá
aproveita
você terá mais uma chance
para encontrar...""
Perda de tempo é argumentar ou tentar resguardar uma situação com alguém que está decidido a não aceitar.
"LEITURA, a leitura só é útil, se agregar valores, ler por ler é PERDA DE TEMPO. Quando você lê, busca conhecimento e soma os seus. Uma cabeça pensando é importante, imagine milhares juntas. O Ruy Barbosa, sinônimo de inteligência leu 36.000 livros, e você?"
"Ajudar quem não quer se ajudar é perda de tempo e dinheiro. Além disso; fazemos muito mal, porque adquirem o hábito de ser ajudado e quando precisarem fazer a sua parte não terão ânimo"
É perda de tempo achar que está competindo algo comigo. A minha luta é interna para me tornar cada dia o melhor que eu possa ser. Não me sobra tempo para disputas externas e muito menos para eu tentar parecer melhor que alguém.
É sobre a renúncia da disputa como forma de vida.
Culpar-se pelo que não fez e lamentar pela vida que não tem é perda de tempo. O que você tem é o hoje, ele é a sua única certeza, portanto, aproveite-o da melhor forma.
