Frases sobre perder tempo
Em locais certos, pessoas do bem desfrutam da vida usufruindo de seus merecimentos. Em locais errados, elas esgotam suas vidas apenas merecendo, merecendo, merecendo...
Seja sincero nas suas intenções e direto nos seus objetivos, se tem uma coisa que me irrita é perda de tempo.
Estar com pessoas que agregam valores e viver momentos que acrescentam experiências, nunca será uma perda de tempo, sempre será um investimento!
Ela deu um bom lugar para os poemas que um dia já rimaram, mas que hoje já não rimam mais.
Novas rimas para novas páginas.
Haredita Angel esbanjando poesia
29 de maio de 2015 ·
"A maior de todas as perdas é a perda de tempo.
- Isso sim, é lamentável!"
☆Haredita Angel
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
A dor de perder um ente querido, o tempo não pode apagar, e nada nem ninguém pode substituir. Mas existe um Deus que nos dá forças para prosseguir, com a certeza que nos veremos em breve.
Com o tempo, saber lidar é o segredo para continuar, mesmo com as forças em estado crítico. Nesse momento, ser capaz de olhar no olho do furacão se torna uma conquista.
Já desisti de coisas antes da hora.
E já investi muito tempo em coisas que nunca dariam certo.
E aprendi que ainda farei muito isso.
É impossível perceber a diferença entre um e outro antes da perda.
Passe um tempo "fora" e contemple "amigos" tornando-se conhecidos, "conhecidos" tornando-se amigos e talvez até um amor dissolvendo-se.
poeminha escuro
era tão distante
a vida tão presente
o tempo passou volante
que o berço virou ausente
agora um breu tão forte
o sol no horizonte poente
e tão perto, ficou a morte...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
outubro de 2019
cerrado goiano
É fácil acreditar em algo quando você ganha o tempo todo... As perdas são o que definem a fé de um homem.
..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.
A dúvida se a luta valeria à pena, o tempo que parecia não existir, eu não queria abrir mão, mas quando notei elas já estavam abertas, abertas e vazias.
"Não senti nada, fiquei imóvel por algum tempo, depois lembrei que precisava respirar, e lembrei o que me fez parar: Você, o medo de perdê-lo de repente ou cedo demais, vi alguém ir, fiquei com medo de você também partir!"
