Frases pensativas para reflexão e inspiração

O mau do ser humano é pensar que é melhor que todos, sendo que pode ser pior do que pensa.

Inserida por GersonSilva

No sonho misantrópico eu penso na paz utópica

Inserida por MibiBernardo

Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

Conhece-te a ti mesmo. Descubra a luz que tem dentro de você e use-a.

Inserida por sergionunessergio

Sou idiota por estar aqui
Sou idiota por acreditar nas mentiras que contei
Acima de tudo sou idiota por machucar as pessoas que eu amo

Inserida por AlexRLM

A vida nunca é tão ruim quando acreditamos que seja quando estamos zangados...

Inserida por marluci_brasil

A vida não espera, tudo passa rápido demais para se perder tempo com orgulho.

Inserida por val_gomes

E a gente vai levando ...levando...
Sempre acreditando ...
A fé buscando
A paz ansiando
A tristeza apagando
A alma aquietando
O amor doando
Os dias clareando ...

Porque a vida é isso:
Caindo
aprendendo e levantando

Inserida por Paulamonteiro

"Engana-se quem pensa que a escuridão somente existe por falta de luz. A escuridão em muitos casos é gerada pelo egoísmo."

Inserida por Belcrei

Tem gente que julga a moça que vende o próprio corpo, porém vive prostituindo seus sentimentos por amores rasos e de pouco retorno.

Inserida por inquietacoes

Ainda acredito no amor mais humano e menos tecnológico. No amor que não dependa de aplicativos. Na voz no pé do ouvido e no toque de peles.

Inserida por inquietacoes

E quando você encontrar o seu verdadeiro amor, você saberá que estava o esperando.

Inserida por FelipMoura

Se você pensa que a vida do outro é melhor que a sua, esta enganada pois cada um recebe seu fardo na medida certa com suas forças. Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho

Cada um leva sua vida como quer ,
como pode, como deseja e acredita.

Eu levo a minha navegando por entre
nuvens e luas
mares in brisa
céus azuis e jardins
poesias e girassóis
asas de borboleta in alegria infinita .

Poeta sonhador gosta disso!

Inserida por Paulamonteiro

Cada um leva sua vida como quer ,
como pode, como deseja e acredita.

Inserida por Paulamonteiro

Pela vida quem passo rastro nela deixo
Na ideia de se redescobri na próxima vida !!

Inserida por JulioCesarJr

Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.

Inserida por AngeloBanze

A vida me disse que devo seguir aquilo que acredito e nunca mostrar fraqueza. Uma hora ou outra ela vai trazer para mim aquilo que desejo! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.

Inserida por oliversan

Se você não for cumprir, não me prometa
pois tenho duas opções;
Te ignorar ou te aceitar mesmo estando com a alma ferida.

Inserida por JefersonMuraro