Frases pensativas para reflexão e inspiração
Ser humilde na essência é reconhecer que todo o sentimento bom, mensagens, reflexões, pensamentos, conhecimento, sabedoria, espiritualidade e fé, são apenas uma parte do necessário. É preciso vivê-los
O tempo passa, os dias passam os anos passam e o meu "pensamento juvenil" continua. A contagem da vida é crescente e a unica coisa que posso fazer e crescer com ela mas sempre jovem.
Vivemos em um mundo pequeno, cheio de pessoas com pensamentos pequenos e com um propósito tão grande... Como pode?
Eu e a vida, sinto-me tão só na vida, que até por vezes penso que já não à espaço pra mim! sinto-me num deserto que ñ à água pra se beber! sinto que o mundo se esqueceu-se de mim, sabes porquê? É a vida que vai indo.
"A vida é assim. Te aproxima alguém que nunca imaginava conhecer e te afasta de quem você nunca imaginava viver sem."
Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.
Tive sorte de encontrar você,
pois o brilho dos teus olhos,
me aquece o frio da espera
e o sopro de teus sorrisos
me refresca o calor do encontro!.
Almany Sol, 24/06/14
Se você acredita que possui uma alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é o recinto dessa alma; se você acredita que não possui alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é tudo q vc é.
Pensar 24 horas por dia é uma forma de resolver sua vida hoje, é uma maneira sábia de mudar seu futuro em um distante amanhecer!.
O que seria sacrifício, para alguém que não sabe o que é de fato abrir mão de suas próprias ideias, de seus preconceitos afim de aprender algo maior. Algo aparentemente incompreensível de princípio, mas que geraria um crescimento inesperado.
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.
Posso não estar levando a vida do jeito que quero e nem com tudo o que quero, mas nunca penso em atrapalhar a vida dos outros. Gente invejosa, pior raça!!!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
