Frases pensativas para reflexão e inspiração
As vezes mim pego pensando, como é belo esse Universo cheios de tantas coisas quem nunca vou entender, mas mesmo assim mim fascina a beleza do incerto.
Não alimente energia e nem pensamentos negativos. A vida prefere POSITIVIDADE. Isso te fará muito melhor.
Largados na desordem,
na bagunça do nosso quarto
e da minha vida
esperavam em vão seus chinelos
receber os pés daquela que partiu,
sem ao menos dizer Adeus
Aceite a vida como ela é. Ela é o resultado de suas escolhas do ontem. Se não está satisfeito. Você pode mudar o amanhã, com suas atitudes e ações do hoje.
O tempo da espera é paciente. Alimenta a esperança e traz companhia à solidão. Devemos estar sempre esperando. Assim, conferimos à nossa própria existência um sentido mais reconfortante.
Pense que todos os problemas da vida, são apenas problemas da vida, e se você não os pode mudar, adapte-se.
Acredite! você não irá querer conviver com a frustração de ter desistido do que realmente importa e que poderia ser o seu principal meio de vida e carreira por conta de coisas que está evidentemente sem importância."
Meio que na contra mão de um tempo egoísta e de vaidades usurpativas menores, ainda acredito na ampla generosidade intelectual que deva ser ofertada por quem sabe em qualquer boa e digna conversa sobre arte e cultura. Uma cultura trancafiada entre poucos eleitos, não vale nada, apodrece e morre.
A vida é cheia de paralelos que acreditamos fazer parte de nós, mas com o passar tempo percebemos que apesar de sempre terem caminhado ao nosso lado, nunca nos pertenceu de verdade.
Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.
" Antes de pensarmos em reciclagem, precisamos reduzir a quantidade de lixo que produzimos todos os dias. Mudando hábitos e criando alternativas conscientes." Gleiferson Gonçalves da Silva
Quem sustenta a vida material é o reino vegetal. E ainda acreditamos, que o nosso reino é o mais importante. Tanta arrogância de nossa parte.
As vezes me pego rindo dos teóricos teológicos e suas teorias, apenas conhecimento e nada de pratica na vida, falam do que nunca experimentaram e ensinam o que nunca tiveram certeza de fato, pois para eles são apenas teorias.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
