Frases pensativas para reflexão e inspiração

Intenso viver em si, sem machucar e sem ferir.
Crer na busca do melhor, por vir.
Viver ao final no recordar e sorrir!

Inserida por iadanza

Tô cansada de brincar de viver sozinha.

Inserida por ssolsevilha

Quanto mais nos comprometermos com a nossa aventura pessoal, mais estaremos livres para viver novas descobertas.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Outros meros.

Somos aconselhados a viver do nosso jeito
Sem nos importar com o que os outros dizem
Ou no que pensam
Os outros são só os outros
Meros e inúteis sujeitos
Nós somos nós
Feito de pensamentos perfeitos.

Inserida por BrunoBeranger

Viver é uma fúria adolescente à sabedoria anciã.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.

Inserida por MariaAlmeida

O amor é para quem tem disposição em viver na guerra, mas saborear a trégua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja

Inserida por luciaalves07

"Não vivas à todo tempo com medo, pois ele te impedirá de viver."

Inserida por italo_diego_raiel

Só aprende a ser luz quem entendeu o que é viver na escuridão.

Inserida por verinha_sfalsin

Precisamos de um lugar que não foi modificado pelas mãos do Homem, que nos faça viver o presente, acreditando no futuro.

Inserida por AdilioFerreira

"Quando você coloca DEUS
em primeiro lugar é entra
no teu reino , você passa
a viver o novo mundo ,
esse é o verdadeiro tesouro
perdido , ele esta dentro de você "

Inserida por joaojoy

Até os cinco anos se forma o caráter e até os cem se aprende a viver.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sabe por quê eu sou assim? Porquê eu desliguei a minha humanidade para viver um tal de amor próprio!

Inserida por MayckonJhonatas

O melhor despertador é uma vontade insana de viver intensamente

Inserida por mariohmeireles

Se tiver que viver, então vive com toda força e se tiver que amar, ama com todo coração.

Inserida por VieiraPaulo

Viver sem religião pode às vezes ser uma benção. Viver sem fé pode se tornar uma desgraça.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Na obrigação de agir sociedade prefere viver de mentiras.

Inserida por lunadiprimo

O medo da morte consiste na interrupção do hábito de viver.

Inserida por DuploK

“ Busque a sua razão em viver , fazendo da sua existência , boas lembranças , no infinito lugar onde ocupa as estrelas . “

Inserida por JakelineTodescatto