Frases pensativas para reflexão e inspiração

"Paz interior é aceitar o passado, viver o presente, deixar o futuro para o futuro, se aceitar e aceitar as pessoas como são, acreditar em Deus e descobrir que não precisa mais bloquear ninguém"

Inserida por ana_cardoso_martin

Amar é viver
Amar é sonhar
Amar é acreditar
Amar é mentir
Amar é perdoar
Amar é sofrer
Amar é chorar
Amar é esquecer
Amar é olhar para alguém e dizer eu te amo

Inserida por Regina-Tiago1

"Pensar é tão caro,realizar tão difícil e viver tão raro!

Inserida por R1C4RD0

Conhecer-viver-esquecer
Ciclo
onde uns se guarda
É, eu
tão impulsivo
me seguro pra não dizer que sinto falta

Inserida por semi_deus

Viver sem conhecimento é sobreviver sem saber!

Inserida por FrancieleMorgado

Engana-se quem pensa que viver é fácil
Viver ultrapassa qualquer entendimento, há de se ter muita coragem para viver de verdade, são tantas as incertezas, as assombrações que criamos , muitas vezes por medo mesmo, porque viver dá trabalho

Inserida por Lu_Correia

Ele não aceita a mediocridade, a metade e nem o morno. Como podemos então viver no meio, no muro, na indecisão?
Prefiro que nunca entendam minha paixão do que entendam perfeitamente uma pacionalidade disfaçada de pacificação.

Inserida por MichelaJacomeLima

Quem perde à esperança já deixou de viver.

Inserida por cordeirofabio31

Prefiro me agarrar
num fio de esperança
do que viver preso
nas correntes da descrença.

Inserida por Antonio_Costta

Quando nasci não acreditavam que iria viver...
Olha eu aqui!

Inserida por eliane_ferreira_1

Viver pela fé, sem criar limite para esperar.
O tempo é do homem. O momento é de Deus.

Inserida por peds

Pensar!
Prá mim é um prazer
Pensar!
exercita o cérebro
nos faz viver.

Inserida por poeta1958

Você já parou para pensar
Por que vivemos a sofrer
Na incerteza se realmente queremos viver
Me pego no silêncio da noite pensando em você

Inserida por thiagoalvestpb

Viver é aprender a cada dia,viver é ensinar é saber que sempre temos que ter esperança,e fé.É zelar por tudo e por todos momentos

Inserida por Cacio01

Sempre é bom lembrar
Que, aqui nada é permanente
E nesse refletir, pensar
Que, iremos viver eternamente
A Fé, a paz e o amar
É o que se leva, é o que fica, realmente...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Viver é uma aventura linda, mesmo que, aqui e ali, passemos por provações! Acredito que elas são a oportunidade que a vida nos dá para burilar o espírito e para se dar importância ao que realmente importa.

Cika Parolin

Nota: 11 de janeiro de 2014

Inserida por CikaParolin

Só perdemos a vontade de viver quando passamos a acreditar que não podemos mais realizar os nossos sonhos, mesmo que esses sonhos pareçam impossível de se realizar.

Inserida por Maxwouters

Viver não é, mas ser é a lição mais difícil de ser aceita e aprendida.

Inserida por swamipaatrashankara

Enquanto eu viver, viverá comigo a esperança.

Inserida por MariaAlmeida

Viver em um lugar onde ninguém te conhece é mais simples quando não pertences a lugar nenhum.

Inserida por Cercilucas