Frases pensantes sobre a Vida
Os animais vão ter você pra vida toda, mas você só vai ter eles por uma parte da sua vida... Pensando por este lado é tão triste...
Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.
Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.
A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.
Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.
Quer uma real mudança na sua vida?
Comece mudando você mesmo.
Há batalhas em nossas vidas que antes de pensarmos em mover as mãos devemos mover os lábios em adoração, pois com as mãos podemos empunhar uma espada; mas com os lábios podemos atrair Deus para lutar as nossas guerras.
O pensar aborrece, pensar o pensado aborrece muito mais, mas pior ainda é pensar diferente do que já se pensa.
Viva a vida, procure a felicidade e ache-a em lugares que você jamais pensaria encontrar, seja grato por ser quem você é, e sempre que possível, procure melhorar. Acima de tudo, ame-se, até porque auto-estima não se compra em supermercado.
"Se pensarmos na vida como um presente, talvez deixássemos de exigir tanto dela e se vivêssemos mais graciosamente, dando-nos mais livremente ao bem-estar dos outros, muitas das nossas preocupações desapareceriam, e a vida se tornaria mais fácil para todos ".
" refletir sobre nossas vidas é uma cópia que nosso pensamento passa a nós como estamos aprendendo realmente a viver."
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Não vou tentar mudar o que você pensa
vou carregar comigo a sua sentença
fora ou dentro da sua vida não faço diferença
Sempre que pensares que é hora do ponto final, adiciona mais dois pontinhos e vira a página.
Na vida tem sempre um novo capítulo a ser escrito
Confusa é a vida, que se perde em palavras difusas. Complexos são os pensamentos, que absorvem momentos e vagueiam por decisões inanimadas, estradas neurais irregularmente planejadas. Criando vislumbres em meio os abrolhos espinhentos e céus escuros e cinzentos.
Um amor pra toda a vida
Um eterno amar
Jamais pensar em despedida
E viver pra sempre a te contemplar!
"Pensamento que enseja, pensamento que liberta, quão vida livre se faz morada ali, reluzente pensar que cria, que tudo faz, que tudo modifica; modifica o sonhar e tão logo o realizar."
