Frases para uma Pessoa que Virou Empresario
Nós achamos que não é uma pessoa que vai mudar nossas vidas, mas no fim é ela que faz toda diferença.
Ele:O que há de errado em procurar uma pessoa perfeita?
Ela:Mas…que há de errado nas pessoas imperfeitas?
Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.
Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !
Não se iluda e nem crie falsas esperanças encima de uma pessoa,porque no final sempre saímos decepcionados!
Como uma música faz lembrar de uma pessoa que dizia ser seu amigo e depois some aos poucos até restar na saudade ou apenas em um refrão daquela música.Eu faço o quê?Qual é o pior ficar na saudade ou naquela música alegre que só traz falta daqueles momentos?
Pior que sentir saudade, é sentir saudade de uma pessoa que você não deve, não pode, não queria sentir nada.
Se uma pessoa feia se sente totalmente a vontade pra dar em cima de você, é porque você é feio também!
Quando nos dedicamos por um longo tempo a uma pessoa errada perdemos o precioso tempo da vida e depois já é tarde para recomeçar...
Sempre que ouvir um conselho, certifique-se que é de um amigo, e não de uma pessoa infeliz que não quer perdê-la no grupo dos infelizes.
Queria poder dizer que te esqueci. Mas como se pode esquecer uma pessoa que mesmo eu não querendo, acabou fazendo parte da minha vida?
Você passa dias até uma vida se dedicando a uma pessoa. Mas chega uma hora que se essa pessoa não reconhece, o máximo que você pode fazer é se afastar, e deixar que ela sinta a sua falta. E se ela não sentir, é porque ela nunca foi sua amiga.
Qual é a diferença entre uma pessoa que ainda insiste em algo e outra que já não o faz?
É que a primeira ainda tem esperança...
Para que viver para uma pessoa que só te mágoa? Dizem que sou egoísta, mas prefiro morrer no mar do egoísmo, do que no mar do arrependimento.
Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp