Frases para uma Pessoa Linda
Nunca se deve tratar a quem você ama como se fosse um hospede! A vida é breve, linda e feita de andanças e nas andanças muito se aprende, se ganha e se perde.
Você é mais linda que o reflexo da lua na água... mais linda que as pétalas de uma flor dançando na brisa suave... te ver é ver as estrelas e os planetas. Te ver é ver tudo que é bom e puro... eu te amo
A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece
Lua, doce lua, clara, lua, misteriosa lua, minha doce mãe lua
Presenteia com mais linda noite estes seus filhos, com seus dotes - Mãe Lua
Na beleza dos seus raios dançaremos até sua despedida - Oh Lua
A ti brindaremos, loucos amaremos em seu nome o nosso fruto - Oh Lua...
- Lua
Tendo uma cozinha linda dessas e com tanto chocolate ao meu redor, eu já tenho uma vida muito feliz.
“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.
Estrelinha linda que me inspira com tamanha beleza, és tu a art-nouveau da natureza.
Estrelinha linda de sorriso tão gentil e precioso, és com certeza o tesouro mais valioso.
Estrelinha linda de olhos tão meigos e deslumbrantes, meu coração estará contigo mesmo que estejamos distantes.
A estrada da vida é linda de viver,
Dentro do meu coração só levo aquilo que me fez crescer!
O teu sorriso que me fez florescer,
Olha para mim, estou diferente e posso te agradecer!
Tão calma como a brisa de uma manhã, tão linda como uma flor única no jardim, Mas porém muito forte para se despedaçar ao vento, e é por isso que você sempre será há única Flôr com esse brilho intenso nesse imenso jardim.
Cantilena
Um violão um luar uma janela
Uma canção inspirada
O olhar da linda donzela
Está feito o laço da amada
Enquanto o mundo briga .... Eu sigo meu caminho fazendo versos e semeando a linda semente da paz de Deus e plantando flores...
Saudade
Saudade, palavra linda, inventada pra
dizer: eu te quis, te quero ainda e
sempre te hei de querer.
Saudade, tirei de um livro, que perdi,
não sei por que, pois tudo isso que
escrevo são saudades de você.
Não sou tímido não, é que cê é linda demais e toda vez que te olho eu me engasgo, e não consigo dizer o quanto te gosto. Repare direitinho o quanto cê cabe inteirinha em meus olhos, toda vez que cê fica com o nariz apontado pra mim.
Seja como uma borboleta,que mesmo as vezes não vendo o quanto é linda,tem na mente de que ela é maravilhosa do jeitinho que é.🦋❤️
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
