Frases para uma Pessoa Falsa
Comer, trabalhar, amar, adorar, dormir
O dia perfeito que procuram
Nada disso me preenche, nunca vai
Não é da real natureza
Uma liberdade escravizada pelo sistema
Cinco pontos que leva a falsa felicidade.
Se eu gosto de pessoas falsas?
Gosto. Só não consigo decidir se prefiro morta ou só longe da minha vista.
Nem todos que dizem ser teu amigo (A) vai lhe estender as mãos e te Perguntar o que está Acontecendo...
Dizem ser teu Amigos (A) de uma hora pra outra te usam, te julgam quando você precisa mais deles ali contigo.!!!
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
Se o que você fala dos seus amigos fosse revelado, você ainda teria amigos?
Então, cuidado! Tem "amigo" que sabe tudo que você já falou e finge que é seu amigo pra manter o inimigo (vc) sempre por perto.
Sabe quantas amigas minhas vieram dizer que eu sou linda, sexy e incrível?! Nenhuma! Daí descobri que não tenho amigas, e sim, concorrentes!
09•04•21
Elofensa é a máscara dissimulada da ofensa, um elogio que esconde uma agressão sutil, um golpe com a intenção de nos ferir com palavras doces, a hipocrisia que se veste de falsa gentileza !
Alcançar a coerência é libertador: ao alinhar nossos pensamentos e ações, eliminamos o fardo de sustentar uma persona falsa e economizamos a energia desperdiçada em jogos de aparências.
Creio que os seguidores de religiões e/ou doutrinas falsas são muito mais obedientes aos seus líderes religiosos do que nós cristãos. Não seria isto um reflexo do mal uso da liberdade cristã e, por outro, da aceitação dos valores mundanos do pós-modernismo?
Não dá pra ter contato com os gatilhos do passado sem estar pronta pra isso. Muitos anos não se resolvem em apenas um.
Prefiro a lucidez dos que analisam e questionam à cegueira dos que seguem sem pensar, acreditam sem provas e demonizam tudo que ameaça suas ilusões.
Nem toda claridade revela o caminho... há brilhos que apenas encobrem o abismo com véus de ouro, sussurrando verdades doces demais para serem reais, enquanto os pés seguem firmes por trilhas que não levam a lugar algum, apenas giram, eternamente, sob a ilusão de estar avançando.
