Frases para Seduzir uma Mulher

Cerca de 16520 frases para Seduzir uma Mulher

E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!

Para minha esposa, no Dia dos Namorados

No entardecer de minha vida, já quando o olhar, o céu do me apaixonar estava cinza, o sol transpassa as nuvens e ilumina minha estrada. Uma mulher, linda, gentil, carinhosa, com uma alma angelical e olhar apaixonante, me arrebata. Obrigado, meu Pai celestial. Te amo!

Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.

Nós, mulheres, temos a incrível e maravilhosa capacidade de mergulhar de cabeça na vida, mesmo sem saber nadar; de chorar sem que ninguém ouça, sem sequer o rímel borrar; de virar de ponta cabeça sem nos permitir descabelar. Só nós, mulheres, temos a peculiar habilidade de nos deixar doer inteiras sem uma gota de sangue derramar.

... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...

Eu sou o que Deus me fez...
Me fez harmonia em meio à toda criação.
Me fez poesia,
Me fez cheia de dons,
Me fez menina
Me fez filha,
Me fez mãe...
Em suma, Ele me fez MULHER!
Minha singela homenagem a todas nós MULHERES...não só por hoje, mas por todos os dias que também são nossos.
🌹CONCEIÇÃO ENES (08/03/19)

⁠Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.

Jardim de Lírios

lírio que brilha em mim
lírio que cresce a por do sol
todo dia a lua te ilumina
lírio que toca o sol
e contrasta o jardim
lírio que sofre por amor
e que espera por mim
lírio que se auto ilumina
meu lírio seja sempre assim
com sua pureza, simplicidade e beleza
você é a mulher mais linda do meu jardim

⁠Na madrugada, nos encontramos,
nossas vontades despertam,
o tempo vai parando,
pra desfrutarmos sem pressa
acordados, porém, sonhando,
focados naquilo que nos interessa,
não é a toa que és a mulher
dos meus sonhos,
que tens o meu apreço
que vai além da tua beleza,
enriqueces cada momento
com a intensidade da tua essência.

ESTAÇÕES, DIAS E CORES

Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar

Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores

Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.

Ahh... Aqueles olhos castanhos escuros que me fazem viajar em um mundo diferente
Aquele sorriso que me tira de órbita
E aquele corpo que me faz sentir um frio na barriga e um desejo enorme de tê-lo colado no meu...
Ela é incrível e nenhuma outra supera ela...
Uma mulher perfeita, há minha mulher perfeita!!

⁠Sem sentido

Sem razão, sem sentido
meus gritos jogados ao vento
levam o que resta de mim
Meu passo, no espaço
dento, na noite fria
Não posso
Não passo
Não fico
Me afasto
Me arrasto ...
pelos becos da cidade
meu corpo desaba
sente na pele
memórias do ato
memórias do fato
de eu ser só mais uma

Os homens nunca são chamados de adoráveis. Eles são logo estimulados à maturidade. Ao passo que nós somos obrigadas a nos comportar como garotinhas quando adultas; emanando juventude em nosso vocabulário e em nossos gestos. É irônico, na verdade, sendo que passamos a infância nos esforçando para parecermos adultas antes do tempo.

⁠Não acredito em amor à primeira vista,
mas este momento está sendo incrível
com nossa recíproca de olhares,
teu carisma, és uma mulher irresistível,
apaguemos as luzes da racionalidade
e aproveitemos o que estamos sentindo,
depois nos preocupamos com outros detalhes,
não há razão pra continuarmos resistindo.

Se for sorrir , que seja por algo que você fez.

Se for cantar, que seja pra você.

Se for chorar , que seja por suas realizações.

Você é uma pessoa incrível , e não à nada melhor do que você se amar . Você é uma mulher forte , merece o mundo ❤

⁠Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :

Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.

Inserida por carla_menegaz

⁠Tens um lindo sorriso encantador,
um rosto de belos traços,
uma pele delicada,
nos teus olhos, um brilho radiante de amor
e uma essência intensamente rara,
e com esta soma agradável de detalhes,
és esta mulher maravilhosa
que atrai apreços e olhares,
portanto, deve ser tratada
com esmero
e amada de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens uma intensidade bastante atraente,
a qual emana de todo o teu corpo,
a tua beleza é envolvente
e prende facilmente a atenção dos meus olhos
e nos meus pensamentos,
se faz presente.
És maravilhosa, teus detalhes
são lindos e notórios,
do Divino, uma bela obra
de sentimentos calorosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Saudades da gatinha que entende o mundo como eu, ou talvez ela entenda até melhor. "Descaralhei" nos últimos tempos porque me alivia, e me faz esquecer um pouco. Não aceito como o mundo é, mas reconheço, e tento não morrer frustrado... Que, no final das contas, na verdade, é o que provavelmente vai acontecer com todos nós.

Inserida por danmelga

⁠Que não venhas a esquecer de que teu sorriso é valioso, um brilho vívido de fé, a luz de um amor caloroso, que muito ajuda a não esmorecer, por isso vale bem mais do ouro, um esplendor que meus olhos podem ver que ainda estampa o teu belo rosto, portanto, sorri cada vez mais, linda e abençoada mulher de inegável encanto.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp