Frases para Refletir a Vida

Cerca de 30701 frases para Refletir a Vida

⁠Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.

⁠O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.

⁠Será que não temos
deixado a decepção
tomar conta da vida?

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

⁠Sempre vai ser assim nessa vida algo que tu quer tanto e não vem, aí tu não quer mais, do nada acontece. Não depende só de nós, tudo tem um ciclo , o importante de tudo é não desisti.

Aprenda a dar valor em você e seguir sua vida sem olhar para trás. As pessoas que hoje te julgam e criticam não sabem nem
a metade do que você passou e passa e para se manter em pé. Portanto, não perca seu tempo se explicando... Você so deve explicações para Deus.

Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.

Se você não esta contente com o que a vida esta te
oferecendo, é hora de observar o que andas
semeando porque a vida te oferece exatamente o que
você da pra ela. Portanto, não pretenda colher
flores, se estiver plantando espinhos.

"As águas da decepção são o que mantém o moinho da vida sempre girando..."

⁠Não é vara de condão, sequer lâmpada encantada, o que muda sua vida é a maneira que você molda os seus passos.

⁠Desfrute a vida com prudência, para que seus passos sejam consistentes, favorecendo, assim, um melhor bem-estar.

⁠⁠O ciclo da vida é feito de tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, fins e recomeços, erros e acertos, pilares que o tempo conduz. Na parede, o ponteiro exibe que o tempo é uma obra, e que o define como principal mentor.

⁠A ⁠vida nos traz contratempos que nem o tempo pode curar.

⁠Tem momentos na vida que precisamos mudar, repaginar um novo começo e criar um novo fim.

⁠Nos degraus da vida há muitos sobreviventes que precisam apenas de uma oportunidade.

⁠O sucesso da vida está nas batalhas que você superou.

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.

Em nossa vida não é o tempo que durou que marca algo que tocou nosso coração.. .não importam os segundos, os minutos, as horas, o dia, o mês ou o ano... o que importa é o momento que marcou, momento esse que jamais esqueceremos.

O feminino não se interessa em estar no topo; o feminino se dedica à vida nesse momento. Dedica tempo para olhar as árvores;dedica tempo à construção de relacionamentos de profundidade, a ser levado por aquela força que confia que existe um significado inerente a essa vida.