Frases para Refletir a Vida
Reflexão diária 02/12/2016
Se nos propusemos a viver em uma qualidade de vida ordenada, precisamos aceitar e obedecer à forma que Deus a nos coloca para nós, se tentar inverter a ordem desse processo não vai funcionar, e em sua qualidade de vida sempre existirá um vazio a preencher.
Eu gosto de ver a CNV como uma ferramenta de reflexão, do que um manual de como viver sua vida. Alguns criaram o conceito de "naturalização da CNV": que seria adaptar a CNV à sua realidade.
Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.
Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!
Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todas as dificuldades, não me arrependo de nada. Tim tim!
Ainda que o sistema do trabalho, massacre nosso romance pela vida em coletivo ideal, temos que forjar conosco mesmo, a possibilidade de mudarmos, tendo como caminho, a positividade e resistência.
Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "
É Deus, que ti faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida, e mostra que ainda dá pra ser feliz..
E se você ainda está projetando no outro a responsabilidade por algo que está ocorrendo em sua vida, pense, pense e repense...
É chegado o momento de recriar a sua história, e a oportunidade é agora.
E que a vida seja melhor a cada dia que passa. Que Deus abençoe ainda mais nossas vidas. Que a alegria, a saúde e a paz se multipliquem.
Amor da minha vida é você!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você, não posso namorar com você;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...
Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.
Que a gente entenda que a vida é essa de ir e vir.
De fases, pessoas e humores. E que ainda assim saiba aproveita-la pra ser feliz.
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
- Relacionados
- Propósito: frases que te ajudam a abraçar o processo
- Frases de Metamorfoses da Vida
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
