Frases para Refletir a Vida
Ainda vivo diante do tempo que não para, retornar, reinventar, re-evoluir, reconstruir, recomeçar com as saudades, as lagrimas, os gritos e os amores que mesmo que amontoados, transbordam. Viver tudo outra vez.
Uma sociedade jovem muito doente que vende fácil o que não é para vender e ainda depende de ter sem fazer por achar que tem algo especial para valer.
Enquanto jovem só se pensa no agora, o futuro é uma abstração ainda a se encontrar mas as verdadeiras respostas são respondidas enquanto jovem mesmo que incompletas pois na maturidade menos perguntas terá interesse de perguntar.
Muitos ainda são reféns de vossos medos e cultivam grandes segredos. Eu não tenho segredos pois espalho tudo que vivo, com diversas pessoas, por diversos lugares e por diversos motivos, naturalmente.
A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.
Todo aquele que se posiciona categoricamente no presente por um fato que ainda não ocorreu, ou tem um relógio diferente, subestima todas as leis do universo, ou pior ainda é um idiota arrogante pois não reconhece o poder e a vontade independente de Deus.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
Ainda não se sabe como nasce um egoísta, um alienado e um idiota mas sabemos, e podemos constatar que eles se proliferam em grande numero, por todas as horas pela internet.
Chegou...
Ainda bem!
O sol apareceu,
iluminando minha vida...
tudo reluziu novamente!
É a PAZ que reina
em minh'alma!
Me condene se quiser, mas saiba que ainda não foi decidido quem de nós dois está sentado na cadeira do réu — eu ou você, tempo.
Eis a mentira: o melhor de Deus ainda está por vir.
Eis a verdade: o melhor de Deus já foi realizado de maneira satisfatória em Cristo.
O pensar aborrece, pensar o pensado aborrece muito mais, mas pior ainda é pensar diferente do que já se pensa.
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
Não há tempo que volte ;
Não há um tempo que perdure ;
Enquanto existir o hoje,
que ainda hoje busquemos a cura.
- Relacionados
- Propósito: frases que te ajudam a abraçar o processo
- Frases de Metamorfoses da Vida
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
