Frases para Refletir a Vida
Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa não me permite o trajeto.
"Acredito que a beleza da vida está em encontrar alegria nos pequenos detalhes do dia a dia, na serenidade da noite e na tranquilidade da madrugada."
Acredito que tudo na vida tem um momento.
Uma razão.
Um porquê.
Confesso não entender nenhum deles.
Mas faz parte da nossa missão desconhecida;
aceitar o inaceitável.
🍂
TECENDO O SABER!
Acredito que não existe tempo ruim em nossa vida, o que realmente temos é o momento de aprendizado. Aliás, a vida é uma eterna universidade. Sejamos sábios! CLARIANO DA SILVA (2018).
"Acredito no bem sem sorrisos, sem melancolia. Enxergo a vida da maneira que eu quero enxergar. Acredito que fazer valer a pena viver só depende de mim."
-Aline Lopes
Eu acredito na expressão determinação, coragem me redefine, lutar sempre, a vida é composta por desafios, e hoje é só mais um antre muitos.
Acredito que o fim não existe, tudo é transformação, tudo é transição.
A vida continua de um jeito ou de outro, nesse mundo ou em outro.
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás
Ainda que um pastor desse a sua própria vida pelo seu rebanho, os bodes nunca o reconheceriam como um bom pastor.
É que Ele ainda não sabe que é o AMOR de minha VIDA. Eh, agora eu sei de certeza. Eu nunca senti por homem nenhum o que eu sinto por ele. Ah, o que? Descrever ele? Pois descrever ele é me descrever, pois somos a medida certa...
Não aceito palpite, muito menos opinião na minha vida, ainda mais de quem nunca construiu nada na vida !!
Vale a pena tentar, sim. Mas nunca vale a pena humilhar quem ainda não chegou lá — a vida dá voltas.
A única porta que se fecha e nunca mais se abre é a do caixão.
Enquanto há vida, ainda há tempo para recomeçar.
Viva intensamente. Seja feliz.
"Duas coisas que nunca tive na vida e gostaria muito de ter, ainda nos dias de hoje: Dama de Companhia e Professora de Paciencia (não o jogo, mas Paciencia para aturar uns e outros)!"
TextoMeu 1402
“Conheci muitas pessoas nessa vida. Umas ainda conheço, outras nunca conheci. Umas mudaram, outras nunca mudam. Umas me ajudaram, outras me apunhalaram. Umas eu amei, outras ainda amo. Umas merecem nome, outras são meras existências. “
- Relacionados
- Propósito: frases que te ajudam a abraçar o processo
- Frases de Metamorfoses da Vida
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
