Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Querer não é poder, querer é ter, enquanto nós não entender, não iremos ter o que queremos

Inserida por AllanCordeiro

Jamais se pensou que em pouco tempo a internet, a rede mundial computadores poderia desestabilizar por um golpe tão fatal, o comércio clandestino de uma das mais antigas profissões da terra, a prostituição.

Inserida por RicardoBarradas

Não querer ir não quer dizer "poder" ficar.

Inserida por acarruda

Reflexão diária 02/09
A disposição e determinação para crescer em fé é a fonte que alimenta seu desenvolvimento espiritual.

Inserida por Alevillela

Nada poderá me abala
Se minha fé me move a seguir
em frente com Jesus!

Inserida por Shirleimiriam

Ao realizarmos todas as reflexões sobre qualquer história, seja ela pequena ou grandiosa, aprendemos que o fim das coisas nos leva a questionarmo-nos sobre como tudo iniciou-se.

Inserida por gabrielmiranda16

"Às vezes, o poder é apenas uma questão de ponto de vista. Do meu, é claro."

Inserida por Aef

Reflexão diária 03/09
Não basta apenas construir uma nova qualidade de vida, é preciso restaurar todo seu interior.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 04/09
Sei que às vezes é inevitável, porém porque tumultuar sua mente com coisas inúteis. Busque apenas a paz.

Inserida por Alevillela

_Queria Poder Te Olhar Nos Olhos E Dizer Q Te Amo,Mais Pra Isso Tenho Que Morrer Pra Ir Ai No Céu...

Inserida por eduardo_gomes

Reflexão diária 05/09
Se você se sente tão mal com relação a si próprio, como pode criticar ou remediar outra pessoa.

Inserida por Alevillela

Quero poder dizer por todos os dias da minha vida
EU TE AMO! E não vivo sem você...

Inserida por Shirleimiriam

A sensação de impotência surge quando necessito de um aval de alguém a quem foi dado o poder de bloquear-me de executar algo que me traz prazer

Inserida por AlbaAtroz

Determinadas sensações nos tomam poderosamente para libertar a alma de um cárcere onde ela quase sempre se encontra amordaçada pela fria razão

Inserida por AlbaAtroz

Reflexão diária 06/09
Independente dos dons que você possui, precisar usar as ferramentas corretas, ao contrário o que é dom vira problema.

Inserida por Alevillela

Nada podera nos impedir de roubar nosso lugar ao Sol

Inserida por wesleynogueira12

Reflexão diária 07/09
Preciso varrer meu lado da rua, e não aconselhar como os outros o devem fazer, a não ser que peçam minha opinião.

Inserida por Alevillela

Um pensador com caneta e papel tem mais poder que um homem com uma arma de fogo.

Inserida por AllanCordeiro

Hoje a pessoa a pessoa não te escuta por mais que o conselho seja bom, mas não subestime o poder de uma semente.

Inserida por swamipaatrashankara

Refletindo sobre minha vida, percebi que você estava em todos momentos bons...
...obrigado pelos bons momentos na minha vida.

Inserida por paulorlnascimento