Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Mesmo sabendo que tudo poderia ser pior, vivemos cada dia na esprança de que o amanhã será melhor

Jamais poderia julgar alguém pelas suas atitudes erradas pois também cometo erros e não gostaria de ser julgado...

Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.

Este brilho que você vê em meus olhos, nada mais é do que o seu próprio reflexo.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Refletir, parar e se reorganizar após uma derrota é o lema de um grande vencedor.

Se puderes dançar pelo ar
também as estrelas poderão te abraçar
não continue agarrada em tuas dores
elas não sabem dançar

Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.

Eu poderia fingir sorrisos pra vocês, mas simplesmente não vale a pena me dar ao trabalho de querer agradar aos que tanto me decepcionam.

Em tempos difíceis, cada momento é uma reflexão sobre o que realmente importa, faça sua parte, o que importa para você?

Melhor é tentar, do que ficar a imaginar quão bom poderia ser se tivesse feito

Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.

Quando estiver no fundo do poço, sem alternativas, pense: Poderia ter sido pior!

Arruína-se quem é instrumento para que o outro se torne poderoso, porque esse poder é dado pela astúcia ou pela força e ambos são suspeitos a quem se torna poderoso.

⁠Muitas pessoas não entendem que a pessoa que realmente entende o poder não se senta no trono, está atrás dele.

Queria poder partilhar meu silêncio

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Talvez se voce se preocupasse mais em viver sua vida, em vez de cuidar da minha.. Voce poderia ser feliz como eu!

⁠Ótimo sábado!
Silencie.
Pense.
Reflita.

A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...