Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Antes de censurardes as imperfeições dos outros, vede se de vós não poderão dizer o mesmo.

Persistir é acreditar em si,
Poder olhar pra trás e dizer 'eu consegui',
Saber que o sonho sem meta é ilusão.

⁠O poder de recomeçar nos enche de ânimo e de determinação... Que a paciência nos acompanhe e a persistência nos torne fortes neste novo dia... Bom dia cheio de paz para todos nós!

Quando quiserdes encontrar teus ancestrais, procura primeiro em teu sangue. Lá estará, refletido no espelho de tua alma, todos aqueles que a ti precedem.

A fé é a mais poderosa arma contra a descrença arremessada pela inveja;

“Alguns Homens Crêem que no Poder e na Ostentação de Riquezas, reside a Definição de Felicidade...
Já Outros, como Eu, acreditam que o “Nirvana” está nas Coisas de Deus e num Amor Cândido!...”

Mantém-te primeiro em paz e então poderás conduzir os outros à paz. Tem, portanto, em primeiro lugar, um zelo por ti.

Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

"O mundo está sendo inundado pela convicção descarada de que o poder pode fazer qualquer coisa, a justiça nada".

Este mundo encontra-se relacionado necessariamente com os movimentos do mundo superior. Todo o poder em nosso mundo está governado por estes movimentos.

Seus pensamentos traduzem seu ser por inteiro, e são poderosos a ponto de mudar o futuro de sua vida.

Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

Arruína-se quem é instrumento para que o outro se torne poderoso, porque esse poder é dado pela astúcia ou pela força e ambos são suspeitos a quem se torna poderoso.

Queria poder partilhar meu silêncio

Quando estiver no fundo do poço, sem alternativas, pense: Poderia ter sido pior!

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

Admito que me arrependi, parei pra refletir
Meditei dia inteiro e ditei, não entendi, investi no poder do agora, presente
Faço minhas próprias roupas, minha própria base
Minhas próprias frases, sou meu próprio agente
Faço os irmão sentir o que é ser espírito independente

Não quero mais do que o direito de poder querer.

Em muitos momentos de nossa vida, precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos!