Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Não vou calar a voz do meu coração. Sinto que devo ficar em silêncio, para poder ouvir, o que ele quer me dizer! ❤

Diga-me:
Se para DEUS,
todos temos o mesmo valor...
Se o nosso PAI poderoso,
olha por nós da mesma maneira...
Se para ELE somos todos iguais...
Se só Deus, somente ELE conhece
o nosso coração...
Porque eu me importaria com a
sua opinião a meu respeito?

⁠O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.

Reflitamos nisto:
se tiveres humildade e calma,
num instante de crise,
guarda a certeza
de que conseguirás
evitar longo tempo
de remorso e pesar.

Se cada vez que me magoam , eu ganhasse 1 real, eu poderia me aposentar sem nem ao menos trabalhar.

É bom poder viver a maternidade...
É bom estar ao lado de quem amamos...
É bom olhar para os olhos dos outros sem medo....
É bom ser feliz e trazer a felicidade...
É bom amar a Deus e saber que ele nos ama....

Quanto mais a pessoa faz, enxerga e sente, mais será capaz de fazer e mais autêntico poderá ser o seu modo de apreciar as coisas fundamentais como o lar, o amor e uma companhia compreensiva.

Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.

Bom dia, domingo!

No dia de hoje, reflita sobre quantas medalhas a mais ainda pretende pendurar em seu pescoço, pode chegar a um ponto que o peso delas não deixará você sair do lugar.

Bom dia 19/01/2017

Tente no dia de hoje nem que seja por alguns segundos parar e refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na sua vida.

A amizade
Não pode sobreviver
Com mentira e falsidade
Temos que dizer a verdade
Para nela podermos viver!

"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

Triste por não te ter, triste por te querer e não poder…

"Devemos falar com Deus o tempo suficiente para poder escutá-lo."

Eu posso ficar chorando 1 mês inteiro! dia após dia, mas eu vou poder falar que eu tentei e fui até o final! E que foi por algo que realmente valeu a pena na minha vida . Independente da resposta .

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.

Meus poderes duplicaram desde a última vez que nos encontramos.

Algo poderoso que aprendi enquanto programador e que devemos aplicar na realidade é: ERRAR RÁPIDO!

"Nunca poderei ver um pôr-do-sol sem pensar em você."

Massagem no ego tem tanto poder terapêutico quanto o placebo.