Frases para quem levou um fora
Será que eu há de ser conhecedor da solidão e entendedor que não fora real ao coração?
Ou semelhante aos sentimentos não desenvolvidos nos quais não trazem a felicidade?
Mas, contudo as minhas certezas se mantêm fortes de que superarei todos os obstáculos;
Agora a nova lei e: se ele(a) não quiser tem quem queira,da uma olhadinha lá fora, o mundo esta cheio de pessoas legais e será que com tantas pessoas vamos precisar correr atrás de quem não se importa conosco?
Palavras fora de hora. Palavras mal pensadas, mal trabalhadas. Palavras machucando, desandando, desfigurando. Palavras erradas vindo de pessoas certas. Palavras que Impedem outras palavras. Palavras que estão sempre dando lugar ao silêncio.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
Não dá para acreditar que as pessoas falem palavras apenas da boca para fora, até você ter a certeza de que acabou de ouvi-las.
Vem dona moça, o tempo é agora, a vida é lá fora e tudo fica sem graça sem sua risada gostosa, sem sua mistura de cor.
Olha, eu sei que o meu lugar é fora do teu coração...Mas me entenda: eu não sei seguir outro caminho a não ser o de te amar, te amar, te amar!
Bom não é aquele que se orgulha de um passado bom, mas sim aquele que por outras forças fora levado a estradas conflituosas e por suas forças trajou suas saídas e hoje caminha por rotas melhores
Lá fora a chuva cai, esperando ansiosa a chegada do ano novo. Ela disse bem baixinho que veio lavar os problemas, mandar pela enchente as preocupações e alagar as frustrações.
