Frases para quem Já Morreu
Pensei que tudo passaria rápido,
Pensei que amanhã já não lembraria mais de ti,
Pensei que se eu não penasse menos doía,
Pensei que não chorar me faria mais forte para suportar,
Pensei que não pensando em você conseguisse lhe esquecer.
Mais tudo foi em vão ainda permaneço aqui esperando um dia você voltar.
Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2
O ciclo de vida do homem por vezes se assemelha à trajetória de um fruto: acha que já amadureceu o bastante, até cair em sua própria soberba, até então apodrecer em seus caminhos vis, e, com a ação de Deus e do tempo, volta a ser semente novamente, e ter a esperança que pode não apenas voltar a ser o que era, mas também gerar frutos.
Já não ha mais motivos pra se alegrar...
Já não há mais esperança...
Já não há mais chances...
Já não há mais motivos pra relembrar...
Porque relembrar faz sofrer...
Já não há mais sorriso...
Já não há mais dias de sol...
Já não há porque...
Porque já não há
Hoje o mundo pra mim JÁ NÃO HÁ..
Já não tenho mais palavras para agradecer, o tanto que você me ama..
& cuida de mim como se eu fosse um bebêzinho.
Sou grato o resto dos meus dias..
E a melhor coisa que posso fazer, é te amar o tanto que você me ama..
& fazer com que tudo entre nós seja do mais belo sonho .. Uma realidade !!’
Amo Muito Vc Amore D' Mim.
Voce já pensou em tentar trocar de coração comigo ?
ja pensou em sentir oque eu sinto?
mas na verdade voce sabe o que eu sinto?
voce se importa com o que eu digo ?
eu queria que me respondesse com apenas um
" Eu amo voce e nao importa o que eu sinto
o meu dever é estar ao seu lado, mas é impossível né ?
Lucas Brener
"Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos."
Tatiana Scavone
"Já eu fecho os olhos, e transformo o próximo segundo no melhor segundo que eu já tive na minha vida toda, até aquele segundo, e sucessivamente com os próximos"
Então não deixe que isso se perca e não digo isso porque exijo muito, mas já sei de cor as lições sobre amores, segundas chances, fins de começos e todo o resto, decorei cada uma das lições dadas na cartilha e a única que nos livra de ter que aprender todas as outras é essa: Atenção.
Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui.
Não sei, o mundo é tão estranho, irônico, instantâneo. A gente odiava uma pessoa ontem e hoje já gostamos dela. Não é falsidade não. Nem sempre. A vida tem dessas coisas mesmo, nos despedaça e cola os pedacinhos nos lugares errados. Acho que isso explica o ser metamorfo que o ser humano é
Eternamente, você
Eternamente, quero você
Eternamente, sem duvidas eu quero você
Eternamente, já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, agora eu já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, o amor existe pois eu já descobri que sem dúvidas eu quero você.
Eternamente serei seu.
Já ultrapassei a linha da excitação
Assim como tenho conflitos com a interrogação
Não quero pensar que tive uma passageira paixão
Mas acreditar que eu terei um longo caminho sem solidão.
Laís Penteado
"O FIM É, QUANDO CHEGAMOS EM ALGUM LUGAR, E PERCEBEMOS QUE JA ESTIVEMOS ALI; NÃO APRENDEMOS NADA; SOFREMOS PELOS MESMOS ERROS E PELO MAIS PURO EGOÍSMO. E, POR FALTA DE CORAGEM, PROCURAMOS UM NOVO PONTO DE PARTIDA, AFIM DE TENTARMOS SALVAR NOSSAS ALMAS DA TRISTEZA DA NOSSA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA DE SERMOS FELIZES ".
Teus olhos me prendem e só quem sabe explicar é quem já amou, quem ama, e quem vai amar. Quando você passa minha alma congela, meus olhos te seguem como um cão adestrado, loucura minha pode até ser, mas não é por querer que eu estou apaixonado. Pode ser doença, burrice e até fraqueza, mas te querer é da minha natureza.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
A única prova de que aprendemos com os nossos erros é a não repetição dos que já cometemos. Os erros estão em nós como sinais de nascença. Isso repete o lugar-comum de que errar é humano, erraremos sempre, mas acertar também é. Estúpido e desumano é repetirmos erros como prova irrefutável de que não aprendemos nada.
Meu Bloquinho de folhas velhas,amarelo pobre papel
Parece até que já sentia, capa dura desenho céu..
Meus desejos, sentimentos, palavras felizes
sorrisos, lembranças e desalentos..
Formam a memória de menina
que a mulher deixou para trás
eita mulher cretina
crescer de novo nunca mais!
Hoje vivemos num caos sem limites
Um Mundo que já inventamos cerca 99%
Mais Falto o misero 1% que por sina faz toda diferença
Temos quase todas as receitas para vida
Receita para fazer mal, receita para matar
Receita para fazer feliz, receita para saudade
Meio de tantas receitas a uma que falta
A receita do amor
Minha mãe teve seis filhas seguidas. Quando já eram meninas crescidas, traziam problemas porque queriam preparar o almoço junto com ela que tinha muito pouco tempo para isto. Para que não incomodassem, ela organizou toda uma "cozinha" na rua e as meninas faziam sua "comidinha", com terra, folhas e gravetos.
E já estarei distribuindo minhas pérolas e meus perfumes a outro, pois meu coração ama sempre, e encontrará alguém verdadeiro, que sabe valorizar e apreciar uma mulher. E meus lençóis cobrirão outro corpo, e em meu quarto soará outra voz, outro suspiro. E meu prazer nunca mais será o teu prazer.
E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu
