Frases para quem foi Perdoado
"" Amando mais
perdoando além do que sou perdoado
assim sou eu
vivo e deixo viver
para simplesmente ter
paz...
Perdoar o outro não é tão difícil. Difícil verdadeiramente, é perdoar a si mesmo por ter perdoado o outro. Nina Lee Magalhães
Quem ama, merece ser amado; quem perdoa, merece ser perdoado; quem sofre, merece sorrir; quem magoa, merece uma segunda chance. É a vida é assim; hoje você pode tá por cima, amanhã você é que pode estar por baixo.
Uma das principais virtudes da vida é o perdão. E o maior beneficiado do perdão não é o perdoado, e sim quem perdoa.
Esquece o que tem de ser esquecido.
Perdoa o que tem de ser perdoado.
E segue embora de coração cansado,
mas em paz!
☆Haredita Angel
"Perdoar é um ato onde quem ganha
é o perdoador.
O perdoado?
Ele que faça o que quiser!"
Haredita Angel
10.02.25
"Perdoado estão os meus pecados, quando eu sei o valor de um perdão JUSTIFICADO na GRAÇA."
—By Coelhinha
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
Perdoar e/ou ser perdoado é procurar tornar mais palatável aquilo que repreendemos no outro e suportamos na gente
Aquele que perdoa porque também deseja ser perdoado é justo. Mas o verdadeiro servo é grato; e perdoa porque primeiro recebeu o perdão de Deus, mesmo sem merecer.
«Não julguem, e vocês não serão julgados; não condenem, e não serão condenados; perdoem, e serão perdoados. / Dêem, e será dado a vocês; colocarão nos braços de vocês uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante. Porque a mesma medida que vocês usarem para os outros, será usada para vocês.»
Lucas 6,37-38
(bíblia Pastoral)
A caridade ajuda com o peso de nossa consciência e nosso ego, mas não nos concede o perdão de nossos pecados, fazer caridade por crer na salvação ou perdão, seria como afirmar que um assassino será perdoado ao praticar o dízimo ou doar uma cesta básica a um necessitado. Contradizendo o proprio mandamento.
- Não matarás. ( Êxodo 20: 1–17)
Ser perdoado muitas vezes não alivia o nosso sentimento de culpa, principalmente quando não aceitamos nos perdoar, quando insistimos em nos martirizar com nossos erros. Quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa. Só para lembrar: somos seres humanos, com imperfeições e fragilidades... suscetíveis a erros e enganos...
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!
"Quem se arrepende e quer ser perdoado, tem que saber que pra isso, vai ter que aceitar as críticas e agir com a verdade, mesmo que essa verdade não lhe agrade e a faça doer. A maior prova disso é agir com a verdade através das suas ações.”
Pena que nem todos tem a coragem e a humildade de reconhecer que errou.
Pois é teve ela em tuas mãos, sempre foi perdoado ela te amava cara, mas acho que nunca achou que ela teria coragem de por um fim né?
mulheres amam com o coração até você magoar, depois disso coitado será desprezado com a alma... Ah!! Não adianta arrependimento lembre-se ela já foi tua um dia você nao deu valor agora chora baby...
Por amor a Cristo, saia no prejuízo. Peça perdão, mesmo se não houver o que ser perdoado. Ame, mesmo que não haja motivo para amar. A Palavra de Deus nos MANDA colocar o nosso próximo como SUPERIOR a nós e a AMA-LOS como a nós mesmos.
É necessário rever nossos conceitos. (Fp 2:3, Mt 22:39b, 1 Pe 5:6, Lc 14:11)
É preciso perdoar, não pq alguém mereça ser perdoado, mas pq nós não merecemos viver escravizados por nossos ressentimentos!!!
É importante perdoar até quem jamais teve coragem de nos pedir perdão!!! O perdão precisa ser liberado, para que seu coração seja um altar e não uma lixeira!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
