Frases para Professor de Musculacao
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
Sobre amores e prisões
Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.
Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.
Nara Minervino
DOCES DE TOINHA
“São os doces que lhe ofereço que me fazem feliz”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Escritora Markenciana
"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."
"Me apaixonei por teu sorriso, trouxe comigo teu cheiro,ele me fez sonhar e ver que o amor está do ladinho,só com o coração a gente vê."
Uma pessoa que aprende constantemente demonstra interesse nela mesma e nos outros, pois está buscando se aperfeiçoar e auxiliar no aperfeiçoamento do seu próximo.
Segundo o Hermetismo, uma pessoa só pode ser considerada realmente um "Iniciado" das Leis Herméticas, quando sua busca for constante e incessante, pelo seu aprimoramento moral.
As vezes o importante é dar o primeiro passo, mesmo sem muito saber do trajeto, das adversidades, e dos desafios.
Apenas ir, deixar fluir!
Uma pessoa só caminhará em direção a mudança, quando parar de observar o que a cerca, e passar a olhar para dentro, enxergando que todo o mal causado a outros, é somente o agravamento e o acumulo de todo o mal existente dentro de sí, e que ninguém será tão prejudicado quanto ela mesma.
Não importa onde esteja, o que esteja fazendo. Esteja por inteiro, vivenciando cada segundo, cada momento, com o corpo e a mente alí, apenas alí, aproveitando cada experiência ofertada.
Em meu silêncio "externo", vou me encontrando, me reencontrando, me redescobrindo, cada dia partes que achei que havia perdido pelos caminhos são juntadas e coladas, pouco a pouco elas ressurgem em mim, em meio a quietude que sempre me acompanhou.
E é assim que eu vou!
A vida não para, não espera, ela nos cobra a todo momento o que estamos fazendo dela. O que você está fazendo da sua vida?
O que você vai fazer por você, hoje?
Me conformar com algumas circunstâncias nunca foi uma opção.
"Trabalhando de sol a sol, o nosso esforço diário é abençoado como a Flor da Palma Forrageira”
Mãe Zuza, 1914-1990.
Beata e escritora Markenciana
"Na lida com o gado se reconhece o grande valor de um vaqueiro”
Mãe Zuza (1914-1990)
Escritora Markenciana
"Caminhei longas estradas, realizei os trabalhos no campo e agradeci cada amanhecer”
Mãe Zuza (1914-1990)
"Na colheita de todos os anos e na luta de cada verão, posso agradecer ao Sagrado Coração pela força para trabalhar e a fé para caminhar, lutando pela sobrevivência”.
Mãe Zuza (1914-1990)
Beata e escritora Markenciana
"A Educação Matemática, um universo cheio de Possibilidades com desafios, enigmas e mistérios para serem desvendados"
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Markenciano
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp