Frases para Professor de Musculacao
O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.
Se o meu cupido não tiver o dedo torto, então, certamente, a sua flecha é uma ferramenta unilateral, que só acerta o coração alheio😎
Parece que td que dá lucro hj em dia é tido como uma coisa saudável, até doença. E salve-se quem puder, ou quem é capaz de raciocinar por si mesmo.
O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .
Não existe revolta pacífica. O mal do Brasil é confundir revolta com vandalismo. Onde há revolta, não existe vandalismo.
Laura Maria, é mais uma florzinha que nasceu, surpreendentemente linda, na minha árvore genealógica; temos os mesmos bisavós maternos, o bisavô Malaquias e a bisavó Adeláide, que são os pais da minha avó Vicentina, e, os avôs da minha mãe, a Dona Ana Maria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp