Frases para Professor de Musculacao

Cerca de 119709 frases e pensamentos: Frases para Professor de Musculacao

Caminhar sem planos é patrocinar os planos dos outros.

Eu sou estranha: Magoo as pessoas e depois fico magoada comigo mesma por ter feito-o.

Quando eu era criança, era tão ingênua que acreditava naquela história: “Eles viveram felizes para sempre." Mas então eu cresci.

Mais vale 1 amigo que vale 1 milhão, do que 1 milhão que não vale 1.

"“Nem toda semente que plantei irei colher, mais a que plantei em teu coração colherei...ti amo.”

Ah... Eu sou Flamengo e isso quer dizer que fui feliz!!!

O verdadeiro campeão não vence seu oponente com golpes,mas vence com a humildade de suportar as dores.

A maior herança que podemos receber não é em dinheiro,mas o maior valor que podemos deixar é o nosso caráter,e isso tem muito valor que se chama:Dignidade.

Chegara ao Leonardo a hora de pagar o tributo de que ninguém escapa neste mundo, ainda que para alguns seja ele fácil e leve, e para outros pesado e custoso: o rapaz amava.

Se eu pudesse escolher o que fazer do amanhã, no amanhã eu viveria o ontem, só para ter meus pais de volta.

Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.

Ele demonstrava amor, falava de amor, mais nunca amou.
Ela acreditava na demonstração, gostava de quando ele falava de amor, ela ama quem nunca amou. Ela é inocente e Ele hipócrita.

Quem ama não fica pedindo chance pra provar, simplesmente prova.

COMPLEMENTO

Não vejo a hora de te ver. De, enfim, te ter. Pois que me dei pra alguém, e deixei consigo até minh'alma. Sei que te ver me acalmaria, mas te ter, me traria ela de volta.

Uma das mais alucinantes viagens é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho, saboreando emoções e desfrutando dos desejos mais intensos.

O luto não está por trás da garrafa de bebida alcoólica. Está dentro dela.

''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.

''O desconhecido nos atrai,
Somos desbravadores desde o nascimento,
Chega um desafio novo quando outro se vai
Assim então o homem, mesmo gritando ai,
Troca o prazer do conforto pela dor do descobrimento''.

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

O que determina se você foi vitorioso ou fracassado, não é o resultado de seus esforços, mas sim os esforços em si.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal