Frases para Pessoas Tristes
Se o mundo te der razões pra chorar, não se preocupe,
Deus te dará um motivo pra sorrir,
Confie e espere NEle, pois quem espera em Deus sempre alcançará o seu Objetivo!
"Entre todas as belezas do mundo sempre haverá uma razão, um motivo para você sorrir, então admire seu sorriso ele também representa a beleza".
Quando faço a escolha de sorrir e ser positivo, não significa que está tudo bem. Significa que estou vivo e sou grato por estar.
MINHA NASCENTE DESÁGUA NO LUAR!
Sorrir o dia todo a noite desabei, chorra minha alma cansada das dores do labor, banha meu olhar com liquido sagrado, me concede um novo, limpo e sereno olhar, renova minhas energias para novamente recomeçar, quando o dia raiar...
"Abraçar um pouco mais, beijar um pouco mais, sorrir um pouco mais, fique um pouco mais na escuridão com ela, por que isso é amor"
...EXISTE UM CÉU DENTRO DE MIM
QUE INSISTE EM ME FAZER SORRIR
EM DETRIMENTO ÀS NUVENS SOMBRIAS
QUE TEMPO SIM TEMPO NÃO
INNVADEM O MEU QUERER- FLORIR...
mel - ((*_*)
“Se desta vida, não levamos nada... devemos tentar deixar: um futuro para que todos possam sorrir, um futuro para que todos não venham a chorar.”
Adeus, adeus
vou deixando os meus
sem dor e cicatriz.
Sorrir, sorrir
o bom da vida é não desistir
das pessoas que me fizeram feliz.
se restar ainda uma verdade
será apenas a saudade.
As empresas, inclusive os bancos, contratam a peso de ouro, artista para sorrir no outdoor para seus clientes, mas não ensinam os seus atendentes. a sorrir.
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
Ainda ha tempo pra dedicar-se à coisas novas
ha tempo pra amar, cantar e sorrir.
Não deixe que as pedras venham e enterre suas flores."
baseado na canção Mama´s Boy de Mike Love
Saia de casa,
conheça novas pessoas,
permita-se Viver,
sorrir e amar...Você pode e merece
Ser Feliz!
Foi se embora sem se despedir, outra chegou e me fez sorrir, agora não da mais o tempo passou e apenas no passado você ficou.
A TRISTEZA
TUDO FLUTUA
NUM IMENSO VAZIO
SORRIR PARA QUE
SENTIMENTO FRIO
AGONIA SEM FIM
DESTINO SEM ALEGRIA
DOCE MORTE.
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
Célia Cristina Prado
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp