Frases para Pessoas Tristes
A vida, assim como na brincadeira da gangorra, por vezes, está lá em cima, por vezes lá em baixo. O importante é continuar sorrindo e se divertindo.
Ao acordar é bom olhar no espelho
E pensar em tudo que viveu ate chegar aqui
será que hoje você não tem um motivo pra sorrir?
Se me és permitido sorrir: irei sorrir. Se me és permitido chorar: irei chorar. Mas quando me for permitido desistir, irei Resistir
Às vezes queria apenas sorrir, correr na chuva sem ter medo de me molhar, mas sorrir está tão complicado e aqui quase nem chove, e também não queria molhar essa roupa e pegar um resfriado, melhor não.
Quando a máscara não me permitir sorrir com a boca, sorrirei com os olhos, se a distância não me permitir abraçar com os braços, abraçarei com os joelhos, mas se o ódio interferir em amar com o cuidado, amarei com a vontade e jamais desistirei.
Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.
Aqui nesse quarto escuro, sigo sem rumo.
Querendo apenas não existir
Ah! Que saudades eu sinto de sorrir
Valorize o que te faz bem.
Desista do que te entristece.
Esqueça o que te faz sofrer.
Ame o que te faz sorrir.
Me pergunto sempre se algum dia irei sorrir como antes, mas olhando para dentro de mim, vejo que nada restou de quem eu era; e o que agora sou é como uma moita de rosas vermelhas, onde não permito que se aproximem, porém quem conseguir verá quão bela sou.
*fagulhos de todos os dias.
DINAMITE
Eis que estás por explodir
E mal cabes em ti mesmo
Os problemas implodir
Um a um perdendo o medo
Sempre há brecha pra sorrir
Dinamite no rochedo.
Lindo sorriso que ilumina os dias nublado,
um frescor para um coração aflito,
um alívio pra um espírito cansado, sorrir nem sempre é possível, justamente por isso que é tão necessário.
Quem consegue explicar o amor, se nem a dor o expulsa? Quando no peito pulsa, faz sonhar, faz sorrir, faz chorar, faz a alma delirar, faz a mente enlouquecer e o cego enxergar e dele, ninguém consegue se livrar.
Quando ele abre aquele sorriso, quando ele dá aquella risada que só ele tem, é como se o mundo parasse e ali só existisse ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp