Frases para Pessoas Tristes
Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.
Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..
O tempo mental da felicidade é menor. Quem desejar ter a sensação de existir por mais tempo, deve optar pela vida infeliz.
Às vezes, a gente é feliz e só se dá conta disso quando a felicidade fica no passado e a gente conhece de perto o que é infelicidade.
Independente de qualquer julgamento, todos temos direito à felicidade, desde que não cause a infelicidade de outros.
“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”
Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.
A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.
A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
Sou infeliz, e não tenho inveja da sua felicidade, você que é inseguro e acha que todos tem inveja de você.
Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte
Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!
