Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52737 frases para Pessoas Tristes

Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.

Inserida por IsmarViana

Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..

Inserida por Nuvemdark

⁠O tempo mental da felicidade é menor. Quem desejar ter a sensação de existir por mais tempo, deve optar pela vida infeliz.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Às vezes, a gente é feliz e só se dá conta disso quando a felicidade fica no passado e a gente conhece de perto o que é infelicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade do infeliz é saber que a sua volta há muitos outros infelizes como ele.

Inserida por ednafrigato

Independente de qualquer julgamento, todos temos direito à felicidade, desde que não cause a infelicidade de outros.

Inserida por valdemarpinheiro

Ninguém é feliz impunemente. A felicidade tem um pouco de tristeza.

Inserida por EdielRibeiro

“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”

Inserida por mahayoga

⁠Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.

Inserida por ednafrigato

A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.

Inserida por givasdemore

"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."

Inserida por mary_difatto

⁠Sou infeliz, e não tenho inveja da sua felicidade, você que é inseguro e acha que todos tem inveja de você.

Inserida por maria_bomfim

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte

É triste ver almas vazias, cheias de si mesmo declarando vida em meio a morte do espírito. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!

Inserida por NayaraMaria

⁠hoje estou triste por não saber que decisão tomar.!

Inserida por Prisantana

⁠Eu estava triste, mas escolhi dizer que sou forte, porque sei que tudo passa.

Inserida por evermondo

⁠Não estou triste porque estou sozinha
E sim porque os outros não ligam

Inserida por AisakaTaiga