Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52737 frases para Pessoas Tristes

Sorria para a vida e ela lhe sorrirá de volta! A alegria abre as janelas da felicidade e fecha as portas para qualquer negatividade. Porque, por onde um sorriso passa nenhuma tristeza fica.

Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.

Inserida por anasoares_

⁠A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.

Inserida por Desaribeiro

Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa. Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso.

Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!

Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.

Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.⁠

O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

Para que o mundo tenha mais harmonia basta que as pessoas desejem tanto a sua felicidade como desejam a infelicidade dos outros.

Inserida por AntonioPrates

Quem mais procura a felicidade é quem menos encontra.

Inserida por ErickVictor

"O intelecto é inimigo da felicidade."

Inserida por Osabiok

Às vezes é preciso se perder para poder se encontrar.

A felicidade não está em tentar evitar a infelicidade.

A felicidade está em se amar ao máximo.

-Hector e a procura pela felicidade

Inserida por KenjiK2000

Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.

Inserida por alysson_lp

Infeliz é o homem que precisa mostrar a todo custo a sua felicidade

Inserida por paulinho_gomes

Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.

Inserida por Fabianocrz

Partindo do ponto que a felicidade deve sofrer manutenção constante para existir, todos são infelizes.

Inserida por LexKwy

⁠Dinheiro nenhum compra felicidade se você for uma pessoa infeliz. O dinheiro em si não traz felicidade, ele te proporciona momentos felizes. Então, se você for uma pessoa muito rica mas não ter dentro de si a felicidade você nunca será feliz.

Inserida por Fdb

Só os infelizes dissertam sobre a felicidade, quem é feliz não perde muito tempo se explicando...

Inserida por ddoretto