Frases para Pessoas Tristes
Sorria para a vida e ela lhe sorrirá de volta! A alegria abre as janelas da felicidade e fecha as portas para qualquer negatividade. Porque, por onde um sorriso passa nenhuma tristeza fica.
Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.
A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.
A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa. Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso.
Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!
Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.
Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.
O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.
A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".
Para que o mundo tenha mais harmonia basta que as pessoas desejem tanto a sua felicidade como desejam a infelicidade dos outros.
Às vezes é preciso se perder para poder se encontrar.
A felicidade não está em tentar evitar a infelicidade.
A felicidade está em se amar ao máximo.
-Hector e a procura pela felicidade
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.
Partindo do ponto que a felicidade deve sofrer manutenção constante para existir, todos são infelizes.
Dinheiro nenhum compra felicidade se você for uma pessoa infeliz. O dinheiro em si não traz felicidade, ele te proporciona momentos felizes. Então, se você for uma pessoa muito rica mas não ter dentro de si a felicidade você nunca será feliz.
