Frases para Pessoas Tristes
Na pequena igreja
uma menina coroava
Nossa Senhora.
Sorria de felicidade
de achar que estava no céu.
Será que vou continuar aqui, mamãe?
_ Claro que não. Isso é apenas uma coroação.
Olhou para baixo, triste.
O chão a impediria.
A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym
Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.
"" Felicidade é um estado de espirito, que só pessoas especiais conseguem alcançar..Sorria, sorria muito e aproveite a vida para ser feliz..""
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.
"Não nascemos felizes e nem tristes, com o passar do tempo que vamos vivenciando nossas histórias de vida, e são nelas que descobrimos a felicidade é as tristezas. No momento, só temos parte dela."
Dizem que todas as histórias felizes têm fins tristes. Será que é por isso que as histórias verdadeiramente felizes acabam no meio?
Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.
Quando nós damos um sorriso com amor no coração aí estamos aptos a poder realizar quaisquer milagres
Era sorridente
Da dor era descrente
Era feliz
Protejer-se da ilusão não quis
Se apaixonou,
Com o amor se contaminou
Morreu
E ninguém percebeu.
"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."
