Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52737 frases para Pessoas Tristes

Quando somos contemplados com a felicidade dificilmente nos acostumaremos com a infelicidade. É e por isso que sempre lutamos pela nossa felicidade...

Inserida por khrismatos

Quem planta o mal conhera a infelicidade,quem planta bem colhera a felicidade...diney...

Inserida por diney

Nunca faça da sua felicidade, infelicidade pra as outras pessoas por mais que sejam crueis

Inserida por kami56

Quem fala que o dinheiro não traz felicidade, usa isso como consolo para tanta infelicidade de não ter um centavo. Ache um real na rua para ver se você não ficaria feliz!

Inserida por NaraFernandes

A nossa vida é um caminho de duas psinas; a felicidade e a infelicidade em que acabamos sempre mergulhar numa delas.

Inserida por claudioyofina

A felicidade preventiva combate a infelicidade temporária.

Inserida por pensando1

Entre a felicidade e a infelicidade,existe o que eu estou sentindo agora.

Inserida por MarceloXaxa

A felicidade de uns, infelizmente é a infelicidade de outros

Inserida por katisereno

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Sem infelicidade, a propria felicidade não teria o mesmo
doce sabor.

Inserida por XAAMOTAKU

Seja alegria, nunca tristeza.
Seja felicidade, nunca infelicidade.
Seja otimista, nunca pessimista.
Seja solução, nunca problema.
Seja amor, nunca desamor.
Seja hoje, nunca ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.

Inserida por MeuriGS

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.

Inserida por MaryBeltrand

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Inserida por Diegolamartine

A felicidade do opressor é a infelicidade dos oprimidos.

Inserida por pastoeverardoalves

Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!

Inserida por mafrancisquini

A felicidade é tão-somente a ausência da infelicidade.

Inserida por hideraldomontenegro

"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"

Inserida por pferrage

A infelicidade é facil, a felicidade tens que esforçar-te.

Inserida por dondiego99