Frases para Pessoas Tristes
Quando somos contemplados com a felicidade dificilmente nos acostumaremos com a infelicidade. É e por isso que sempre lutamos pela nossa felicidade...
Quem fala que o dinheiro não traz felicidade, usa isso como consolo para tanta infelicidade de não ter um centavo. Ache um real na rua para ver se você não ficaria feliz!
A nossa vida é um caminho de duas psinas; a felicidade e a infelicidade em que acabamos sempre mergulhar numa delas.
Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.
Seja alegria, nunca tristeza.
Seja felicidade, nunca infelicidade.
Seja otimista, nunca pessimista.
Seja solução, nunca problema.
Seja amor, nunca desamor.
Seja hoje, nunca ontem.
A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"
