Frases para Pessoas Tristes
Era tudo tão triste.
Vivia momentos tristes, e agora você chegou. Com você dias felizes vieram planos e metas já estabelecemos para nosso futuro que será juntos! Quem diria, em minha vida era tudo tão triste.
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
O mundo é dos espertos. Sim, é verdade! Mas eles são tristes, e o mundo também é triste. O mundo é dos espertos, mas os sábios são os bem aventurados que recebem o Céu.
Eu era apenas um verbo triste,
desses verbos tristes de ser,
largado no cais, olhos fixos no horizonte.
Eu era apenas um verbo triste,
na complacência de ser,
até que me veio você.
Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.
Amor... e Morte...
O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...
Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...
O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.
A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la
andando por aí?
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.
Mas não estou triste, e tampouco alegre, não estou sentindo nada, pode jogar água fervida no meu peito, eu não vou gritar, eu não vou levantar, eu não estou aqui, ninguém está me vendo, eu não estou me vendo.
Somente viva, como se a qualquer instante pudesse partir. Sorria sempre, deixando um bom estoque para os dias tristes. E seja fiel a suas vontades e sonhos, nem sempre é possível ter uma nova chance. Viva simplesmente. Pois sim, o tempo para, para todos.
Não viva só pra pedir,
sorria sem reclamar,
evite alguém ferir,
se quebrou vá consertar.
Tente ser alguém melhor,
pois a vida é uma só,
com hora pra terminar.
